Friday 7 November 2003

Como é que isto aconteceu?

O indescritível José Castelo Branco e a sua mulher, Betty Grafstein, foram apanhados no aeroporto de Lisboa com 2.000.000 de Euros em joias colocados no nécessaire do bicho, quando iam a sair pela zona destinada às pessoas que nada têm a declarar. A Lili Caneças, outra indescritível, ao saber disse, e cito:
"(...) há anos que eles negoceiam joias e a Betty até já fez exposições públicas de joias em Portugal. Não podem ter feito isto com intenção."
Estou mesmo a ver o José, na casa de banho (não, desculpem, ele não tem casa de banho, tem toilette), a falar com a Betty, que está no quarto: "Olhe, querida, vou pôr estas coisas aqui no meu nécessaire, para arrumar, está bem? Quando voltarmos a New York da próxima vez, logo se vê o que fazemos." E a Betty, que já tem alguns 200 anos, está surda que nem uma porta, e cujo aparelho audivo não é daqueles dinamarqueses todos XPTO que até fazem umas bicas, retorquia "Está bem, está bem". Não que tenha ouvido, mas o José ainda é o único gajo que dorme com ela, e então acena-se a tudo, mesmo que não se perceba nada. E depois, ao fazer as malas, lá vai o malfadado nécessaire parar à bagagem. E ele que só queria arrumar dois milhões de joias em Euros, que estavam por lá.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.