Friday 17 June 2005

Ah, os homens da bola... I

Esta é uma colecção (reduzida) de citações, algumas já lendárias, do João Pinto (defesa e capitão do FêCêPê, não o "menino de ouro"):
  • "Comigo ou semigo, o Porto vai ser campeão!";
  • "O meu coração só tem uma cor: azul e branco.";
  • P: "João Pinto, prognósticos para este encontro?" - R: "Prognósticos, só no fim do jogo.";
  • P: "João Pinto, felizes com mais esta vitoria?" - R: "Sim, estamos felizes porque estamos contentes.";
  • "O meu clube estava à beira do precipício, e o presidente tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente.";
  • Neste jogo, o João Pinto tinha marcado um golo num remate de primeira. Entrevistado no fim do jogo, teve a seguinte afirmação: "Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais à mão.".

3 Comments:

At 20/6/05 18:00, Blogger Ivone Medeiros said...

Quem comenta em directo tem destas coisas! Volta sempre ao blog.

 
At 20/6/05 19:40, Anonymous Anonymous said...

Isto está a ficar como o Império Britânico; já quase que dá a volta ao mundo!

Bzz:
Também já fui (re)visitar o teu blog. É estranho, pensar que do outro lado do mundo está alguém a comunicar connosco.

Eva:
Com certeza que lá voltarei. A inveja que tenho de quem aí mora...

De futuro, vai aqui haver mais destes achados futebolísticos.

 
At 23/2/07 12:36, Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.