Friday 9 September 2005

Consciência social

Hoje, no Público.

19 Comments:

At 9/9/05 15:33, Blogger Humor Negro said...

E aqui está um gajo com sentido de humor!!! Muito bom!

 
At 9/9/05 15:35, Blogger 1entre1000's said...

Boa Rogério!!!!!

 
At 9/9/05 15:57, Blogger asterisco said...

Humor Negro:
E gajo pagou, e bem.

1entre1000's:
Foi a única vez que os classificados suplantaram o resto do jornal todo.

Balzakiana:
Pois, voltamos àquela velha frase: as moscas mudam...

 
At 9/9/05 16:03, Blogger The Crow said...

Uma vez que "este governo" obteve 2573869 ainda faltam 2573868 pedidos de desculpa, digo eu...

 
At 9/9/05 16:04, Blogger The Crow said...

Sorry. Esqueci-me de referir as unidades: "Votos".

 
At 9/9/05 16:06, Blogger asterisco said...

De mim, não recebem nenhum.
Será que o Sócrates votou em si próprio e agora também já está arrependido? É que o rapaz estúpido acho que não é, e já deve ter percebido que algo vai mal.

 
At 9/9/05 16:07, Blogger asterisco said...

The Crow:
Percebia-se à mesma, mas fica feita a correcção.

 
At 9/9/05 16:20, Blogger The Crow said...

Livra! Foste mais rápido tu a responder q eu a corrigir! :)

 
At 9/9/05 16:21, Blogger Senador said...

Sendo o gajo das Caldas devia era ter desenhado um manguito no boletim de voto!!!

 
At 9/9/05 16:42, Blogger asterisco said...

The Crow:
Já me chamaram de "dedinhos de ouro". Bem, foi uma ex-namorada, e não tinha nada a haver com teclados, mas pronto. Fica aqui o registo.

Senador:
Pois. Mais um que se arrependeu de ter votado nuns, para castigar os outros.

 
At 9/9/05 17:21, Blogger Patioba said...

Olha... a coincidência.... também escarrapachei isto no meu berloque...... ;)

 
At 9/9/05 17:22, Blogger asterisco said...

Patioba:
A sério? Vou te ler, então.

 
At 9/9/05 18:28, Blogger The Crow said...

"Dedinhos de ouro"... q!? Tocavas piano!?!? :))))))

 
At 9/9/05 18:31, Blogger asterisco said...

Gostava especialmente da tecla do sol.
Dica: converte a escala musical portuguesa (dó ré mi), na outra.

 
At 9/9/05 21:15, Blogger nana said...

lindo
Homem sem medo!!!
Valente!
e com humor!!!
hehe!
vou catrafilar!!!
não que tenha essa culpa no cartório!!
not me!!!
mas este homem merece uma estátua!!
;)

 
At 11/9/05 20:59, Anonymous Anonymous said...

Todos temos culpa. Até a mãe e o pai do Sócrates.

 
At 12/9/05 00:39, Anonymous Anonymous said...

Segundo tenho ouvido algumas pessoas, esta é uma iniciativa que vai na cabeça de muitos milhões de portugueses que andam a sofrer baixinho.

 
At 12/9/05 11:02, Blogger asterisco said...

Bzz:
Eu estava a almoçar quando o li, ficou o restaurante inteiro a olhar para mim, tal foi o grito...

Nana:
Também não tenho culpas no cartório, e este tipo redimiu-se das que tinha. Sem dúvida.


O meublog...:
Esses, então, nem com um anúncio de página interia se safavam.

Vitor M.:
É como dizia o Churchill: "A democracia é a pior forma de governo, se excepturamos todas as outras que já foram experimentadas".
Volta e meia, lá tem que pagar o justo pelo pecador.

 
At 21/8/06 01:57, Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY!
» » »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.