Friday 24 June 2005

Hetero, homo e convertíveis

Um dos sucesso da internet porno (sim, já lá estive, e aqui entra a citação dos telhados e pedras e vidro) é o capítulo que abrange as lésbicas. A razão disto, é que uma boa parte de nós (homens), acha genuinamente que aquelas andam na marmelada "porque ainda não conheceram um homem a sério". "Homem a sério", é o que cada um de nós acha que é. Faz parte de nós, e não vale a pena combatê-lo: estamos a ver duas "babes", daquela a sério, a enrolarem-se e o que se nos atravessa é, sempre, "se eu estivesse ali, a música era outra, olarila, era vê-las a arranharem-se por mim.". Nós somos um pouco parvos. Às vezes, só nos safamos porque nos desenrascamos com uma chave de parafusos.
Mas, e voltando à vaca fria (donde é que veio esta expressão?), nunca nos passou pela cabeça que uma mulher entre dois gays os "virasse", pois não? Gay é gay. E pronto.
A distinção que fazemos, é que um homem gay está irremediavelmente perdido, enquanto que uma lésbica ainda é aproveitável, se for bem trabalhada e, sobretudo, se for gira (porque senão, não vale a pena o esforço - e não me venham com a beleza interior).
E porquê este raciocínio másculo / masculino? É muito simples: porque a fantasia mais comum dos homens é comer duas mulheres. E a nossa fantasia impele-nos para a lei do menor esforço: "Olha, duas gajas a boas a comerem-se! Devem ser fufas. Já agora aproveito , meto-me lá no meio, elas já estão aquecidas e quando me virem vão ficar todas malucas.".
Pois vão. E se tiveres sorte, não acertam nos teus tomates.

1 Comments:

At 27/6/05 12:59, Blogger Humor Negro said...

Aconselha-se o uso de "coquitos" quando se tentar alguma proeza com duas lésbicas. As caneleiras estão dispensadas. ;-)

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.