Thursday 15 September 2005

Ausência de espírito

Li na Lista de compras, e até pensei ser de fino recorte humorístico, mas decidi ir ver se era verdade, tendo em conta os comentários que foram feitos ao post.
E não é que é?!
Fátima Felgueiras anuncia a 4 de Agosto a recandidatura à Câmara de Felgueiras e o regresso a Portugal, disse fonte do movimento de apoio à autarca. Uma fonte do movimento "Sempre Presente - Fátima Felgueiras a presidente" adiantou à Lusa que o anúncio deverá ser feito em conferência de imprensa no Rio de Janeiro, onde está desde 2003, para escapar à prisão preventiva devido ao processo do "saco azul". A mesma fonte garantiu que "está terminada a recolha de assinaturas" para a recandidatura e que Felgueiras "regressará a Portugal para difundir a mensagem e enfrentar o julgamento agendado para 11 de Outubro".
Na última reunião do movimento, Felgueiras interveio, por videoconferência a partir do Brasil e, além de reafirmar o "sim" à candidatura, "garantiu que regressaria a Portugal para enfrentar a justiça".
Já não está muito actual, mas pronto, só agora tropecei nesta migalha de informação.

8 Comments:

At 15/9/05 16:57, Blogger LPC said...

Eu começo sinceramente a achar que com o ritmo acelerado a que correm os processos judiciais daqui a algum tempo (30 a 50 anos, ou assim) a Assembleia da República, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, FPF, sedes de clubes de futebol e afins, terão de se instalar por tempo indefinido nas instalações penitenciárias mais próximas.

 
At 15/9/05 17:16, Blogger asterisco said...

Gumm:
Essa é que é essa. Ou então pior: fica tudo como está, e é establecido que qualquer processo deste género passa automaticamente a prescrito.

Cogumelo:
Disseste-la toda.

 
At 15/9/05 17:39, Blogger Viuva Negra said...

inacreditavel, sem dúvida alguma heheheh

 
At 15/9/05 17:41, Blogger Viuva Negra said...

O comunicado esta demais ...

 
At 15/9/05 17:42, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
E tudo feito na mais perfeita normalidade...

 
At 15/9/05 22:56, Anonymous Anonymous said...

A Fatinha sabe muito!

 
At 15/9/05 22:56, Anonymous Anonymous said...

A Fatinha sabe muito!

 
At 16/9/05 11:42, Blogger asterisco said...

O povo é que é burro.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.