Monday 19 September 2005

Papeladas

A B-Good teve de se confrontar com montes de papel, agora que voltou de férias. Como uma das opções era atirar tudo pela varanda, mas havia o risco de ela ser levada com o balanço, aqui fica uma sugestão. Se alguém tiver um problema semelhante, o desenho não é patenteado: usem e abusem. Têm é que construir a máquina vocês mesmos (dois tubos de metal, duas placas de madeira e quatro parafusos e respectivas porcas).

cliquem na imagem, para acederem a uma mais ampliada

16 Comments:

At 19/9/05 20:41, Anonymous Anonymous said...

Eu sugiro antes um flugubainger. Também não está patenteado, nem sequer está inventado. Puxem pela imaginação. É o que vocês quiserem. Fica o nome e o meu contributo

 
At 19/9/05 20:46, Blogger LPC said...

LOL! A B-Good não ficou lá muito favorecida nesse esquema! Devias ser processado :P (mais papelada!!!)

[]

 
At 19/9/05 20:49, Blogger The Crow said...

Com isso tb se podem despachar colegas de trabalho?

 
At 19/9/05 21:54, Blogger B-Good said...

Criares uma catapulta em homenagem aos meus papéis é obra! E sim, acertaste no sorriso :)))

 
At 20/9/05 08:00, Blogger asterisco said...

tuesdonodumgandablog:
Gosto desse nome. Ainda vou pensar em algo. Obrigado pelo contributo.

Gumm:
Também tenho essa noção. no entato, a minha esperança de impunidade reside precisamente nesse ponto: qualquer acção daria origem a mais papelada. apesar disso, e se fosse eu o visado, não sei...

The Crow:
É tudo uma questão de dimensão. Se for suficientemente grande, até se despacha o escritório todo.

B-Good:
Já sabes: se precisares de instruções mais precisas, é só assobiares. Vá lá, vá lá, que acertei ao menos numa coisa.

Bzz:
Não é assim tão complicado. E, com um pouco de jeito, até dá para fazer de modo a que se dobre - arruma-se em qualquer cantinho, e sempre que for preciso: fiiiiuuuuuuuuuuuu - já está.

 
At 20/9/05 10:16, Blogger The Crow said...

Tenho algumas questões:
1º - Que material devo utilizar se pretender projectar uma torre de servidores (por volta de 500kg)?
2º - Quais as dimensões da gerigonça?
3º - Com esse material e essas dimenções suportará 370kg(Servidres+Colega)?
4º - Quem devo responsabilizar se a torre ou (pior) o meu colega aterrar emm cima de um dos ciganos que costuma estar lá em baixo a pedir casa?
5º - Tens advogado? É bom?

 
At 20/9/05 10:29, Blogger asterisco said...

Em primeiro lugar, é necessário certificares-te que a janela é de dimensões apropriadas - senão tens os servidores e os colegar todos amontoados em cacos no teu estaminé.
Agora às respostas:
1º - Tubo de canalização de polegada e meia, em ferro, deve chegar. A plataforma pode ser madeira, que o peso é distribuido pela área toda.
2º - Depende do objecto a lançar: convém contares com aproximadamente a área-base do bicho.
3º - Com o material: na boa. Em relação às dimensões, vidé 2º.
4º - Em primeira instância, o teu colega ou o servidor (uma boa frase aqui, é que "o servidor foi abaixo"). Depois os ciganos, de seguida a câmara por não lhes dar casa e, em último lugar, o destino.
5º - Mas tu já leste o meu blog?! O meu advogado era capaz de safar o Saddam Hussein, se não tivesse atolado em trabalho comigo!!

 
At 20/9/05 10:29, Blogger The Crow said...

Eu e as gralhas era 570Kg.

 
At 20/9/05 10:32, Blogger The Crow said...

Ei!? Quem falou em Câmara!?!?! :)

 
At 20/9/05 10:39, Blogger Humor Negro said...

ahahahahahahaha engenhoso, de facto.

 
At 20/9/05 10:41, Blogger The Crow said...

E tu vê lá se páras de me responder antes de corrigir as gralhas dos meus comentários.
És parente do Obikwelu ou q?

 
At 20/9/05 11:26, Blogger asterisco said...

The Crow:
Calculei que o servidor e o teu colega pesassem mais do que só o servidor.
Falei em Câmara, porque, normalmente, é a Câmara que distribui a habitação social, não?
Em relação ao parentesco: penso que não, mas se ele deixasse crescer o cabelo e não o penteasse durante uns tempos, deveria sair algo parecido com um asterisco...

Humor Negro:
E pode vir a dar muito jeitinho, pelo que eu já percebi. Deveria ter registado. Damn.

 
At 21/9/05 00:42, Blogger pinky said...

hahahah, que belo desenho, e que máquina estupenda, também deve servir para fazer pontaria aos vizinhos chatos, não deve? hahahah

 
At 21/9/05 00:59, Blogger S. said...

Posso experimentar? Posso, posso? Onde é que eu me sento?

 
At 21/9/05 10:55, Blogger asterisco said...

Pinky:
Deixa a tua imaginação voar!

S.:
Para ti, faço uma versão especial, que te catapulte até à Mouritânia.

 
At 27/4/07 00:34, Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work divorce advice Sauna element Adware removal instruction Cruisessearch.php qq meridia Solar power phone charger Overbore cartridge bedroom bondage Hairy pussy slut Cool artist ringtones Political headphone interior design school in illinois Sore ankles jogging pancreatic cancer Jeep wranglers stock part fische

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.