Wednesday 9 November 2005

Nome de revista

Para quem não sabia: os rapazes do asterisco sonoro de hoje sacaram o nome de uma revista de moda francesa. Ainda não ouvi o último disco deles, que saiu há pouco tempo, mas já consta que é muito bom, como de costume, e, como dizia alguém há pouco tempo (mais uma vez, não me lembro quem...), até o David Gahan já tem bom aspecto: largou o cabelinho ensebado a dar pelos ombros e já não tem aquele ar de drogado à procura do chuto (que ele até era).
Esta é uma das minhas favoritas dos Depeche Mode, e lembra-me sempre que não é nada mau pensar duas vezes, antes de criticar alguém.

9 Comments:

At 9/11/05 12:15, Blogger 1entre1000's said...

Gosto dos Depeche Mode, e o ultimo tb está porreiro o meu brother comprou e ja andei a cheirar...

 
At 9/11/05 13:25, Blogger innocent bystander said...

pá, não é pra ser chata, mas acho que fui eu que disse que o dave está finalmente com bom aspecto :-)
se foi outra pessoa peço desculpa, mas eu tenho a certeza que, se o pensei, até já o escrevi. Lá na minha tasca, acho.
bom som, DJ!

 
At 9/11/05 14:21, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Eu ainda só (ou)vi o video deles, que é brutal. Em todos os aspectos.

Penso Rápido:
Essa do quarteto de cordas não conheço. A versão dos Rammstein tenho-a aqui em mp3. E há uma versão do Johnny Cash do "Personal Jesus" que é bestial - arrepiante, aliás.
O meu puto (o mais velho) tem medo do Jim Morrison!

Innocent Bystander:
Por acaso, eu tinha a impressão que tinhas sido tu, mas como não tinha certeza, não arrisquei. Acho que foi na tua tasca, de facto (até tenho a impressão que ia acompanhada de uma fotografia dele).

 
At 9/11/05 15:41, Blogger innocent bystander said...

hehe, foto já acho que não. Mas foi numa posta qualquer sobre música. bjos

 
At 9/11/05 15:57, Blogger asterisco said...

Penso Rápido:
Obrigado pelo link. vou ver se encontro isso por aí, para dar uma ouvidela.

Innocent Bystander:
Olha, quase que apostava. Está visto que o Altzheimer por estes lados não só apaga as memórias como as adiciona a seu bel-prazer.

 
At 9/11/05 16:35, Blogger 1entre1000's said...

Não está relacionado com este post... Irrrraaaaaaaaa Mr. asterisco, a curiosidade matou o gato e é bem certo!!! Fui indagar o allin de um raio, realmente não quero cantarolar nada de um individuo assim!!! Se a minha criança deu 30 voltas na barriga só de ler acerca dele que fará se a mãe acordar a trautear letras dele... livra!!!

 
At 9/11/05 17:00, Blogger asterisco said...

Tenho uma série de mp3 dele. Têm títulos sugestivos como: "Expose yourself to kids", "Bite it, you Scum", "Drink, fight and fuck", "Fucking the Dog", "I kill everything I fuck" ou "Kill the Children, save the Food". Enfim, de grande dignidade. Já agora: estás barriguda? Parabéns!!

 
At 9/11/05 17:40, Blogger 1entre1000's said...

sugestivos de facto... pois pelas leituras tb fiquei com a ideia q se trata de um anjo (no entanto vou ver se consigo ouvir alguma coisa, la esta o raio da minha curiosidade) barriguda? ainda não mas no bom caminho!!!! ;) Obrigada (pronto agora fiquei com aquele sorriso parvo de futura mama...upppsss)

 
At 9/11/05 17:49, Blogger asterisco said...

1entre1000´s:
Esse sorriso, normalmente, fica-vos bem.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.