Monday 7 November 2005

O que eu me estou a divertir...

"Enquanto subíamos uma grande escadaria, perguntei-lhe o que era caviar. E então, não gostei nada que ele tivesse troçado de mim. Ele disse-me que eram ovos de peixe que se comiam em cima dos canapés. Reparem, era bastante engraçado pensar que os peixes iam desovar no sofá da sala."

"Fiquei até mais tarde na aula, porque a professora me disse que eu me tinha enganado num exercício de aritmética. Tenho de dizer ao meu pai que deve ter mais atenção."

11 Comments:

At 7/11/05 12:11, Blogger 1entre1000's said...

Imagino que te estejas a divertir!!! ;)
(Boa escolha nos asteriscos sonoros, parabens...)

 
At 7/11/05 15:52, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Adoro os livros desta séria. Este saiu este ano, e é uma colecção de textos nunca editados, feita pela filha do Goscinny.
Ainda bem que gostaste do fundo sonoro. O álbum não é mau, mas o "Play" é muio melhor. Esta, no entanto, é acima da média do resto do disco; por isso é que foi aqui parar.

 
At 7/11/05 16:24, Blogger 1entre1000's said...

O "play" é excelente, mas tambem a sonoridade era nova e foi o impacto, este tem tema menos felizes mas este é bom!!!
Em relação á BD, hilariante é quando dou por mim a folhear peças destas numa livraria e esqueço-me que estou num local publico, faço figurinhas "tristes" fica tudo a olhar para mim...

 
At 7/11/05 17:28, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
O "Menino Nicolau" é genial. As história têm no máximo 4 páginas, incluindo os desenhos e são de partir o côco a rir. O Goscinny era um génio. Basta ver o que o Asterix perdeu, quando ele morreu.

Alex:
Tenta comprar: os livros anteriores a este são mais pequenos e mais baratos, se não quiseres arriscar demais. Este custa 15 Euros, mais ou menos. Mas digo-te já que o risco é mínimo.

 
At 7/11/05 17:35, Blogger AJFF said...

Primeiro a música, agora este livro. Já o disse, mas as escolhas são 5 estrelas.

 
At 7/11/05 17:39, Blogger 1entre1000's said...

Sim ja conheço o Menino Nicolau, quanto ao Asterix e seus partners trato-os por tu... ha episodios que sei passagens decor, ja me rio antes de virar a página... Goscinny, era um senhor nunca é demais dize-lo... mas ja saturei em demasia este teu post, daqui a nada sou banida daqui pra fora...:D:D:D

 
At 7/11/05 17:52, Blogger asterisco said...

AJFF:
Obrigado. Então estão ao nível das visitas.

1entre1000's:
Mas já tens este? Comprei-o ontem, tem 300 e tal páginas, e já vou na 240.
Banida? Nem a brincar...

 
At 8/11/05 08:29, Blogger 1entre1000's said...

Não tenho nao :(, mas ja o vi no sabado na Bertrand, porque passei la para ver se tinham o dos 60 anos da Manga... e estive a folhear o Menino Nicolau...;)

 
At 8/11/05 09:02, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
É tão bom comom os anteriores (exceptuando, talvez, o das férias). Os 60 anos da Manga já vão a caminho.

 
At 8/11/05 12:02, Blogger 1entre1000's said...

"Os 60 anos da Manga já vão a caminho." - isto significa que ja compras-te?!?!?!? Fogo que inveja!!!! E agora que moeda de troca é que tenho para o Akira????? Vou-te mandar um mail com todas as publicações de BD que tenho!!!!! :D:D:D:D (tou a brincar...)

 
At 8/11/05 12:09, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Já vêm a caminho para ti, pá! Troco pelo DVD do Akira, e basta. Méri Crixmas.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.