Monday 31 October 2005

Pffffff...

Hoje estou assim. Alguém me insufle.

15 Comments:

At 31/10/05 13:27, Blogger Senador said...

Precisa de um choque de boa disposição para animar! Um bom jantar bem regado com um belo tinto às vezes faz milagres...

 
At 31/10/05 13:50, Blogger S. said...

PPPFFFFFFFFFFFFFFFFF... PFFFFFFFFFF.... PFFFFFF..... PFFFFFFFFF.... eh pá, tu és grande!!! PFFFFFFF....PFFFFFF... então, isso vai? Tás melhor?
E que tal um passeiozinho até um sítio bonito? Um passeio com os miúdos? Uma viagem amanhã, FERIADO, para apanhar verde e ar fresco, longe da cidade, boa?!!
:)X
PPPFFFFFFFFFFFFFFFFF... PFFFFFFFFFF.... PFFFFFF.....

 
At 31/10/05 13:52, Blogger B-Good said...

Continuas com a mania de me imitar ou q?!
Vá, toca a animar. A S. tem razão: pra que é que servem os 2 pestinhas? Amanhã é feriado, é aproveitá-lo(s)

 
At 31/10/05 14:10, Blogger asterisco said...

Senador:
Até pode ser verdade, mas primeiro tem de te apetecer ir ao jantar...

S. e B-Good:
'tou neura. Sem razão. Só queria ir para casa, puxar os cobertore até às orelhas e ficar sozinho. Mas isto melhora. Melhora sempre. Obrigado.

 
At 31/10/05 14:21, Blogger just me said...

Parece-me que a blogosfera anda muito por baixo!
Tb estou que só me apetece fugir! Ainda mais com esta sensação de que estou aqui só mesmo a fazer horas, para dizer que vim trabalhar!

 
At 31/10/05 14:30, Blogger Senador said...

Temos de nos obrigar a procurar a boa disposição, senão ela não vem ter connosco sozinha... mas há dias em que só apetece fazer fast-foward até ao dia seguinte!

 
At 31/10/05 14:36, Blogger 1entre1000's said...

OHHHHHHHHHHHH ZÉeeeeecaaaaaaa!!!! Zéca!!! anda cá depressa rapaz, este senhor ta necessitado dos nossos serviços rápido!!! O senhor deixe ficar q'a gente ve que se pode fazer... se não tiver conserto, pomos um novo (são da micheiliant os nossos coisa fina) esteija descansado que aqui o nosso Zeca é o maior no mundo dos pneus!!! ;) (toca a arrebitar, se bem que eu hoje não sou a pessoa mais indicada para dizer isto...)

 
At 31/10/05 14:55, Blogger innocent bystander said...

ó dj, cadê o vibe? tá bem que é segunda e o tempo não ajuda, mas vem lá um feriadito. pra quem pode, é aproveitar!

 
At 31/10/05 15:12, Blogger AJFF said...

Uma boas gargalhadas e isso passa.

 
At 31/10/05 15:49, Blogger asterisco said...

Just me:
Cá para mim, é a neura de vir trabalhar numa segunda-feira quando a terça é feriado. Vais ver.

Senador:
Um gajo até procura, mas hoje não me faz rir. É neeeeeeeeeuuuura, mesmo.

Penso Rápido:
Porque é que será que ainda pensei em não dizer aquilo?
De resto, tens razão e muito obrigado.

1entre1000's:
Mas conseguiste um pouco. Obrigado. Se bem que, lá por casa, a malta grame de Mabor.

Innocent Bystander:
E vê lá tu, que me esqueci de trazer de casa uma musiquinha que tinha planeada para hoje. Fica para quarta-feira, que não a consigo sacar da net.

AJFF:
Isso é o melhor, de facto. Mas 'tá difícil.

 
At 31/10/05 18:05, Blogger asterisco said...

Alex:
Olha... mudaste de bonequinho.
'tá difícil, isto hoje. Mas a sugestão é boa, sim senhora.

 
At 31/10/05 23:07, Blogger nana said...

mecânico,macaco, boleia, telefonar à Marta!
assim de repente,se fosse furo eram as opções!
se é na alma tens as opções correspondentes!!
tu saberás!
os asteriscos sempre trazem luz à questão!!
;)

 
At 2/11/05 15:12, Blogger asterisco said...

Alex:
E, às vezes, um feriado faz milagres.

Nana:
E outras vezes, não há nada a fazer - endireita-se sozinho, que é o caso. Quem me dera que os carros também fossem assim.

Bzz:
Pelo pfffff um grande obrigado. Agora "pneus" é que não preciso.

 
At 2/11/05 15:44, Blogger MariaOnLine said...

Então? Esvaziou por completo ou recuperou a tempo?

 
At 3/11/05 16:22, Blogger asterisco said...

Mariaonline:
Recupera sempre. Às vezes até chega a auto-insuflar. Não foi assim desta vez, mas já aconteceu.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.