Thursday 27 October 2005

Incógnitas

Hoje, sem razão aparente, estou um pouco assim.

14 Comments:

At 27/10/05 11:56, Blogger asterisco said...

Bzz:
Irritante é o "sem razão aparente". Ainda se fosse TPM... Hahahahahahaaaaa. Já estou um pouco melhor.
Beijo
*

 
At 27/10/05 12:11, Blogger nana said...

foi da festa?!!!
;)

 
At 27/10/05 13:11, Blogger a said...

lá dentro deve doer... mas por fora é lindo! só de imaginar o barulho que dali sai... é fantástico!

 
At 27/10/05 13:39, Blogger asterisco said...

Nana:
Não. Foi, simplesmente ao acrodar. Esquisito e irritante.

Penso Rápido:
Também não. Os ingleses chamam-lhe mood swing.

Alex:
Só de pensar que há montes de gente que nunca o viu...

Enquanto não volto:
Ah, pois. Deve ser porrada da grossa. Mas à distância, é imbatível.

 
At 27/10/05 14:15, Blogger 1entre1000's said...

upppppppssssssss... passei só para saber se ja nao estavas a usar a caneta... mas vejo que há tempestade no mar... desenrasco-me de outra forma. Deixa estar... vou sair de mansinho...;)

 
At 27/10/05 14:39, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Pérai, pérai!! Toma, está aqui. Tinha ficado debaixo do catálogo de fontes.
Obrigado. Mazondéqu'eu deixei a borracha?!

 
At 27/10/05 15:54, Blogger Magnolia said...

Eu acho que, no fundo no fundo, são as consequências da festa... pensa lá bem... se conseguires lembrar-te, claro! ;o)

 
At 27/10/05 16:12, Blogger B-Good said...

Junta-te ao clube :(

 
At 27/10/05 16:43, Blogger asterisco said...

Magnólia:
Talvez sejam, mas não pelas razões que estejas a imaginar - a 5 órios a jola, só se fosse milionário, que este corpinho é de alimento...

B-Good:
Há dias qua mais vale um tipo nem agraciar o espelho da casa de banho com a sua cara. Neeeeeeeuraaaaa...

 
At 27/10/05 19:23, Blogger Magnolia said...

5 ÓRIOS a jola?? E para ouvir 80's?? Como se diz na minha terra... (espera, eu não tenho essa coisa da "terra"... er... whatever) DASSE!

 
At 28/10/05 02:32, Blogger pinky said...

it´s the wheater, it gives us the blues.....

 
At 28/10/05 10:57, Blogger asterisco said...

Magnólia:
Foi mais ou menos o que eu disse:
- Era uma imperial e uma cola, por favor.
- Fáchavor...
Estendi uma nota de dez
- ...são dez Euros.
Pim, pum, paf, já estás.
- DASSE!

Pinky:
Talvez. Normalmente não sou susceptível a isso, mas talvez.

 
At 28/10/05 12:29, Blogger MariaOnLine said...

Revolto e agressivo? Mas eu creio que se vê, de forma muito tímida, o sol a querer aparecer.

 
At 28/10/05 13:59, Blogger asterisco said...

Mariaonline:
Era mais cinza-chumbo. Mas tens razão: com perspectivas de abertas ao longo do dia.
Bem-vinda ao canto da pontuação traiçoeira.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.