Tuesday 25 October 2005

Asteriscos pedidos

Agora, sim. E sem falhas, que já tenho comigo os apontamentos. Reinicia-se a colocação de asteriscos sonoros apontados.
A primeira é do Meat Loaf. Foi mencionada já há uns bons tempos, e ficou em stand by, admitidamente também por resistências minhas. Só que depois um tipo põe-se a prometer coisas irreflectidamente, e pronto. Lá vai ter de ser, desculpa lá, . Quem pediu foi a B-Good.
E, para não se perder a embalagem, a Innocent Bystander, ao ler "Meat Loaf", não fez mais nada que não fosse lembrar-se da Bonnie Tyler, que cantava esta composição do Jim Steinman (o mesmo do Meat Loaf).
Seja como for, diga-se o que se disser sobre a canções, as recordações estão lá todinhas.

9 Comments:

At 25/10/05 12:31, Blogger B-Good said...

E logo esta. A que eu sai de frente pra trás e de trás pra frente!! 'Brigaaaaada!!!!

 
At 25/10/05 12:32, Blogger B-Good said...

E n era "sai", era "sei"...foi do entusiasmo

 
At 25/10/05 13:57, Blogger Senador said...

Não sou nada fã do Meatloaf mas desta música até gosto. Tem uma pinta teatral com vários altos e baixos.
A da Bonnie Tyler também não é má para ouvir ao pé da lareira a beber whisky aos litros para ver se ficamos com uma voz de bagaço como ela! :)

 
At 25/10/05 16:17, Blogger Viuva Negra said...

Nada como vir aqui para ouvir musica ...

 
At 25/10/05 18:06, Blogger asterisco said...

B-Good:
Acho que é a que todos sabiamos de cor. Curiosamente, no Público de hoje, na capa, vem um título: "NO FIO DA NAVALHA".
"And we're glowing like the metal on the edge of a knife". Engraçado, estas coincidências.

Senador:
Ela foi mesmo operada a nódulos nas cordas vocais para ficar assim. A tua solução parece-me mais apelativa...

Viuva Negra:
Ainda bem que gostas, mas espero que não seja só por isso...

 
At 26/10/05 04:51, Blogger pinky said...

Realmente, isto é uma bela viajem ao passado! Meatloaf! há canossss!
Viste-o como actor no "Rocky horror picture show"? todo motoqueiro ainda novo e mais magro? cantava lá uma musiquinha geitosa, foi pena acabar por servir de refeição no filme, enfim nada é perfeito!

 
At 26/10/05 10:56, Blogger just me said...

O que eu dancei ao som desta música dos Meatloaf!!!
E o que eu fiquei agarrada ao sim desta música da Bonnie!!!!!
:D
Recordações, são sempre recordações!!!!! Gracias por estes momentos.

 
At 26/10/05 12:14, Blogger asterisco said...

Pinky:
O "Rocky Horror Picture Show" é um filme fétiche meu. Cheguei a fazer sessões lá em casa, com os meus amigos: era obrigatório estarmos mascarados de personagens do filme, faziamos coreografia e tudo: "It´s just a jump to left"...

Just me:
A culpa não é exclusivamente minha, mas obrigado, também.

 
At 13/8/06 04:20, Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY!
» » »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.