Friday 21 October 2005

Roubalheira

14 Comments:

At 21/10/05 17:44, Anonymous Anonymous said...

Hey, nice blog you have here!
If you want to know more about asterisco wars related suff, you might just go and suck an egg 'cause you won't find it anywhere, you big arse.

Have a nice week end, *!

 
At 21/10/05 17:58, Blogger nana said...

Ficou lindo....que a Força esteja contigo, também!
para responder com outra frase de séries: Fire,walk with me(diário secreto de Laura Palmer).
apropriado para o círcuito de fim-de-semana, que sempre passa na brasa!
;)

 
At 21/10/05 18:20, Blogger Humor Negro said...

Bom fim de semana para ti tb (*).
Cuidado com ewoks.

 
At 21/10/05 18:40, Blogger asterisco said...

Penso Rápido:
Boy, are you taking a chance...

Alex:
Até poderia ser, mas seria um menino bonito.

Nana:
Sempre na ganga. Ou comom dizia o outro, no tempo modernos já não é na ganga, é mais 100% Terilene com fecho de velcro.

Humor Negro:
Com esses, posso eu bem. Agora com as meninas da FHM no Porsche Cup, não sei, não.

 
At 21/10/05 19:24, Blogger Magnolia said...

BOM FIM-DE-SEMANAAAAAAAAAAAAAA!!!
aaaaaaaaaa...
aaaaaaa...
aaa....

 
At 21/10/05 19:49, Blogger asterisco said...

Magnolia:
Que entusiasmo tão contagiante. Dito assim, já tenho a certeza que vai ser.

Quiosque:
É isso aí, meu irmão.
Mas isso da "gloriosa", enfim, não sei. Mas o hino é bomba. lá isso é.

PARA TODOS, E EM REPETIÇÃO:
UM FIM-DE-SEMANA ESTROGNÍFICO E MARANTÁSTICO.

 
At 21/10/05 20:46, Blogger just me said...

Tem graça, sempre adorei o Soviet Anthem. Em miuda não tinha coragem de dizer a ninguém, afinal eles eram os maus!!!!
Booooooommmmmmmmm fds!!!!!

 
At 22/10/05 16:45, Blogger S. said...

isso... de ...mana (o fim de semana vai a meio e eu ainda não fui à cama..) ana...nana...zzzzzzzzz

 
At 22/10/05 17:00, Anonymous Anonymous said...

E quem é o Vosco?

 
At 22/10/05 21:05, Blogger AJFF said...

Bom fim de semana.

 
At 24/10/05 10:15, Blogger 1entre1000's said...

Ainda que plagiado... e ainda que o fim de semana ja tenha passado, mas só vi agora... Obrigado! ;) (igualmente, já fica para o próximo...)

 
At 24/10/05 11:09, Blogger asterisco said...

Just me:
Podiam ser os maus, mas um tipo nunca se fartava de ouvir o hino nas Olimpíadas (ao contrário do dos Estados Unidos, que é uma seca).

S.:
Ao menos aproveitaste as horinhas todas. Dormiste bem, a seguir?

Penso Rápido:
Então não sabes? "Camarada Vosco"!

AJFF:
Obrigado. Mas desta vez, não foi. Segue o post.

1entre1000's:
Aceito para o próximo, que este foi para esquecer. Muito obrigado.

A TODOS, MAIS UMA VEZ:
Espero que tenham todos tido um bom fim-de-semana, pelo menos melhor do que o meu.

 
At 24/10/05 12:51, Blogger S. said...

ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzz...... No sleep 'til Lisbon, não é o que dizem?...zzzzzzzzzz

 
At 24/10/05 13:04, Blogger asterisco said...

S.:
Tenho uma biquinha à tua espera.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.