Tuesday 18 October 2005

Apêndice defunto

Em estreia absoluta por aqui, admitidamente tarde, fica uma canção em português nos asteriscos sonoros.
Claro que é uma questão de opinião, mas é uma estreia em grande: Mão Morta, com "Sangue no Asfalto".

P.S.: É mazé uma granda mentira. O Crow chamou-me a atenção para o facto de já por cá ter passado "A minha Sogra é um Boi" dos Mata-Ratos e eu depois lembrei-me que a estreia absoluta foi "Morte aos Ciquelistas" dos Comme Restus. Tenho de começar a apontar os sons que por cá passaram.
"Apresentaaaaaaar arma... apontaaaaaaar...".

20 Comments:

At 18/10/05 15:40, Blogger Toze said...

Ganda nóia Asterisco :)

 
At 18/10/05 15:54, Blogger asterisco said...

Toze:
Depreendo que não seja totalmente do desagrado.
Bem-vindo ao cantinho da pontuação traiçoeira.

 
At 18/10/05 15:56, Anonymous Anonymous said...

Boa música, boa vídeo, digo bom vídeo e a voz soturna do Luxúria.
Asterisco, esta é de ponto de exclamação!
Um abraço

 
At 18/10/05 16:11, Blogger asterisco said...

Penso Rápido:
O video era muito bom, sim senhor.
Um abraço, também.

 
At 18/10/05 16:24, Blogger The Crow said...

Mau... Um de nós os dois anda mal da cabeça. Pronto ok, eu ando sempre...
Mas... não foste tu que já aqui colocaste "A Minha Sogra é Um Boi"?
Como raio isto é uma estreia absoluta?

 
At 18/10/05 17:46, Blogger asterisco said...

The Crow:
TENS RAZÃO!!! E o "Morte aos Ciquelistas" dos Comme Restus, também já passaram por cá.
vou ter de me penitenciar.

 
At 18/10/05 17:55, Blogger asterisco said...

I just wanna honestly say that you have just earned an online opportunity to frankly and joyously go fuck yourself.

 
At 18/10/05 17:57, Anonymous Anonymous said...

Singapore bloggers
FROM the start, Singapore leaders had likened embracing the Internet to throwing open the windows, but warned that with the fresh breeze, some flies would also come in.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a belief without proof site/blog. It pretty much covers belief without proof related stuff.

Come and check it out if you get time, Scott :-)

 
At 18/10/05 18:11, Blogger asterisco said...

And I believe WITH proof that you like having a broomstick shoved up your ass.

 
At 18/10/05 18:53, Anonymous Anonymous said...

Hey, nice blog you have here! If you're interested in more about replying to spam comments related stuff, come and check it out! (no broomsticks nor fowl language allowed).

 
At 18/10/05 20:01, Blogger asterisco said...

Penso Rápido:
What's the fun in that? I've got a tennis racket for you (Hey, it's not a broomstick!).

 
At 18/10/05 20:15, Blogger AJFF said...

Grande banda!!! Excelente escolha.

 
At 18/10/05 20:17, Blogger asterisco said...

AJFF:
Já ouviste o último deles ("Nús")? É upa, upa!

 
At 18/10/05 21:55, Blogger Å®t Øf £övë said...

Asterisco,
Passei por cá hoje para te dizer que se não te importares irei criar um link do meu blog para cá para me ficares de mais facil acesso para visitas mais regulares.

 
At 19/10/05 00:08, Blogger S. said...

Tu dás trela aos "commercialments" (fui eu que inventei!!!), eles voltam com a fúria toda!!! Eeheheh!!!

 
At 19/10/05 00:08, Blogger innocent bystander said...

é o caubói solidário...

 
At 19/10/05 09:34, Blogger asterisco said...

Art of Love:
Será, para mim, uma honra. Volta sempre.

S.:
É o que eu digo: sou um pouco estúpido.

Innocent Bystander:
O lema é "Aim to please", mas sempre com um asteriscozito na ponta, para poder botar um rodapé, ser der merda.

 
At 19/10/05 09:45, Blogger just me said...

Os comments aos Spam deram cabo de mim!!!!!!!!!!

 
At 19/10/05 10:29, Blogger Senador said...

Muito boa escolha... tenho o cd mas já não ouvia há imenso tempo, mas é sempre uma boa recordação.

 
At 19/10/05 10:44, Blogger asterisco said...

Just me:
Só serve para comentar, aquela bosta. Quando nem para isso dá, vão de mota.

Senador:
Estás como eu.
Foi um dos putos que o tirou da estante anteontem à noite.
- Deixa-me lá voltar a pôr isto no sítio... 'péraí.. olha, até nem é mal visto...

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.