Thursday 20 October 2005

Serviço de utilidade pública

Tendo em conta que não será pelos meios de comunicação, mais interessados em vender e ter audiências, que se terá alguma informação verdadeiramente útil sobre isto, podem descarregar aqui o pdf dum documento emitido pela Organização Mundial da Saúde sobre a Gripe das Aves.
É só clickar (com o botão da direita do rato e seleccionar para guardar) no botão abaixo.

Se não tiverem o Adobe Reader no computador, na barra da direita, em baixo, têm o link para o descarregar gratuito.

10 Comments:

At 20/10/05 15:54, Blogger B-Good said...

Ai, ai, os alarmismos...
Mas foi fixe, deste-me a ideia para um post lá pró meu canto.

 
At 20/10/05 17:38, Blogger just me said...

Se as visitas aqui ao blog começarem a disparar a um ritmo alucinante, não estranhes! Pus um link lá no meu estaminé! :D

 
At 20/10/05 18:02, Blogger asterisco said...

B-Good:
Fui lá agora mesmo, depois de ter lido o teu comentário. O sensacionalismo é uma praga, e não ajuda nada vir um governante, com cara de pau, anunciar que irão morrer 11-13000 pessoas caso haja uma pandemia. E que os números são perfeitamente realistas. no e-bay leiloava-se a vacina (esqueci-me do nome) a $500! O comprimido!!!! Vá lá, que os tipose decidiram retirar os leilões.

Just me:
Estou aqui, que não posso. Venham a meus braços!

 
At 20/10/05 19:05, Blogger Viuva Negra said...

e ai nesse documento também costa a informação de que o a familia do Bush é dona do laboratorio que esta a desenvolver a vacina hemmm !!!

 
At 20/10/05 23:53, Blogger S. said...

Tu hoje estás mesmo que não podes! Queres um comprimido para isso? Hmm, queres? Queres...? Ehhehe, quem dá mais? Olha que tens de te aguentar até segunda! Ok... arrematado pelo senhor do cabelinho em pé pela quantia de um café bem tirado!!
Parabéns. Tenha a bondade, é todo seu!

 
At 21/10/05 10:05, Anonymous Anonymous said...

Conheço um rapaz que já lhe começaram a nascer penas nos entrefolhos, a desaparecer as orelhas e os dentes estão a juntar-se todos......

 
At 21/10/05 11:03, Blogger B-Good said...

Míscaro, tu não tás bem...
E a propósito do que escreveste, *, nem 8 nem 80: lembras-te do ministro q comeu mioleira de vaca pra provar q se podia comer à vontade daquilo?? e n podia...

 
At 21/10/05 11:33, Blogger asterisco said...

Viúva Negra:
Estamos lixados.

S.:
Agora só me falta um copito de água.

Míscaro:
As companhias com que tu andas...

B-Good:
Por acaso, estava a lembrar-me disso. E venha o ministro da anedota da hemodiálise... São todos de uma fineza...

 
At 21/10/05 16:21, Blogger asterisco said...

Alex:
A malta bem tenta...

 
At 23/4/07 19:08, Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Dangers of reusing plastic bottles in freezer domain names Mp3 tv themes countdown Woman dies during breast implant Topless jogging clips Fire medical examination disqualify blood pressure Lexmark p6250 cartridge error Teens zoloft Web developer laceby Marketing advantage affiliate internet training permanent Blood pressure monitor credit card allergies acura Accutane colitis ulcerative hello folks ed chevrolet holyoke ma. lopid and zocor

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.