Friday 21 October 2005

Sabotagem

Ontem ao fim do dia, falhou a electricidade por estes lados. Quando voltou, não tinhamos servidor e só hoje veio o técnico. Já agora, o mito é realidade: basta mesmo só fazer off - on...
As consequências foram dramáticas: a malta daqui teve de abdicar das gajas nuas e eu não pude actualizar os asteriscos sonoros, tal como tinha prometido / ameaçado.
Isto baralhou-me o horário e, como consequência, os asteriscos sonoros para o fim-de-semana ficam durante quase três dias.
A partir de hoje, e enquanto durar, os asteriscos são determinados pela lista de barulhos que fui apontando por aí: fica, portanto, o hino da União Soviética, pelo Coro do Exército Vermelho, que andou feito bola de ping-pong entre mim e a Innocent Bystander; é de elogiar, que os novos donos da Rússia o mantiveram, alterando somente a letra - aquilo é que é um hino, senhores!
Fica aqui, também, o David Bowie, porque li num jornal.
Relembro, que ainda podem, até segunda-feira, descarregar o "Comunicado do MLCM" e a entrevista da Rádio Mocambique ao N'Jomba. Basta clickar com o botão da direita do rato e escolher 'Save as' .

14 Comments:

At 21/10/05 12:48, Blogger nana said...

Era mesmo isto!!!
pronto!sem palavras!!!
speechless in Oporto!!
;)
leste o pasquim!!
;)
esta sim NR. 1 da nana!!!
chuac, chuac
*
"overandoute"

 
At 21/10/05 13:56, Blogger innocent bystander said...

xiii, tão lindo!! isto é que é um hino, de facto! A diferença no nosso ping-pong é que eu só falo do som, tu «poeze-o» mesmo! tá a bombar!

 
At 21/10/05 15:04, Blogger S. said...

A falta da luz também fez estrago lá no meu cantinho...
:P Eehehe

 
At 21/10/05 15:46, Blogger B-Good said...

passa lá pra veres 1 coisa ;)

 
At 21/10/05 15:48, Blogger asterisco said...

Nana:
Eu disse que tinha lido...

anonymous:
Coming from you, it´s got to be cheap. Like your mother.

Innocent Bystander:
Aquilo é que irradia orgulho.

Alex:
Xiiiiiiii... o 2001...

S.:
Ah, sim? Já lá vou.

 
At 21/10/05 15:49, Blogger asterisco said...

S.:
Aquilo não foi falta de luz. Por estes lados, parece que foi invadido pela luz mais do que é costume.

 
At 21/10/05 16:22, Blogger S. said...

isso resolve-se com um postezito.. a bere.

 
At 21/10/05 16:23, Blogger S. said...

O titulo do teu post é Sabotagem?
Andamos mesmo sincronizados...
Mas o problema do meu blog resolve-se com um postezito.. a bere.

 
At 21/10/05 16:23, Blogger asterisco said...

S.:
Oh, sim. Iluminai-nos!

 
At 21/10/05 16:24, Blogger S. said...

já tá!

 
At 21/10/05 17:04, Blogger asterisco said...

S.:
Vou lá, cambalhotando de antecipação.

 
At 21/10/05 19:07, Blogger asterisco said...

B-Good:
Epá! Só agora vi o teu comentário! Eu devia estar a escrever as respostas quando o enviaste, e só dei por ele num check-up. Seja como for, já fui há um tempinho ao teu cantinho, na minha ronda diária.

 
At 24/10/05 13:04, Blogger asterisco said...

S.:
Tenho uma biquinha à tua espera.

 
At 21/2/07 11:55, Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.