Thursday 26 January 2006

P'lamor de Deus! Por quem sois!


Ora bem, são (deixa cá ver...) 21:45, não 46. Os últimos dias têm sido do mais puro assédio laboral, ao ponto de já sentir um ligeiro ardor quando me sento. Esta, vai dar pano para mangas para uma série de gente que me "assombrou a alembradura" agora... Mas já está, já está.
Vai esta posta, tarde e a más horas, porque só agora tive a oportunidade de vir cá dar um saltinho, e porque foi sugerido um asterisco sonoro pela Alex, prontamente apoiado pela B-Good. De facto, ele passou cá ainda há pouco tempo. Mas, como estas coisas não são de listagem, mas sim de vontades, cá ficam os Fischer-Z com o "So long". Só para não repetir, pura e simplesmente, um asterisco sonoro, junto-lhe o "Marliese". Pode ser?
A imagem que ilustra este post, fica aqui para a S.
Agora, com licença, que tenho de voltar à labuta (chama-lhe isso, chama), que, pelo andar da carroça, parece que afinal não vou aqui passar a noite toda...

10 Comments:

At 26/1/06 23:11, Blogger nana said...

estranhando a longa ausência estive quase para fazer um cartaz: "Procura-se asterisco"!
;)

 
At 27/1/06 01:20, Blogger pinky said...

bom trabalho! lembra-te que depois da tempestade vem sempre a bonança.
bom fim de semana.

 
At 27/1/06 04:04, Blogger S. said...

Não arranjas o asterisko sonoro disso, não? Podes sempre um da Galaxia original ;). Levezinho...

 
At 27/1/06 09:11, Blogger B-Good said...

Ai,ai... Marliese...

 
At 27/1/06 18:37, Blogger just me said...

Eina!!!! Que isto hoje é a abrir!!!!
Com licença que vou ali abanar o capacete!!
E já agora, bom fim de semana!!!!!

 
At 28/1/06 01:27, Blogger bonifaceo said...

Ena, esta foi uma das bandas responsáveis pela enchente de Alvalade na febre de Sábado de manhã...

 
At 29/1/06 09:53, Anonymous Anonymous said...

:-( Um fds sem um "bom fds" do * :-(

 
At 30/1/06 12:01, Blogger Unknown said...

Já passou isso?
Acabaram com o nosso * de tanto trabalhar?
Ai ai...

Beijo no *

 
At 30/1/06 13:22, Blogger S. said...

Está tudo bem, asterisco? Alô, alô...

 
At 30/1/06 20:37, Blogger asterisco said...

Nana:
Era bom. Era sinal que estava de férias. Infelizmente, não...

Pinky:
E existe algum ditado que defina a duração dessa tempestade. É que eu gramava mesmo saber.

S.:
Tenho de procurar...

B-Good:
Pronto. Admito. não me chamo asterisco. Mas também não é Marliese, caneco!!
Hehe. De resto: sempre que quiseres, é só botar a sugestão.

Alex:
Se me proporcionam a oportunidade de pôr um sonzinho do qual tenho a certeza que gostam, quem sou eu para complicar?
Espero que tenhas tido um bom fim-de-semana. De resto, esses desejos para o trabalho caíram em saco roto...

Balzakiana:
O problema, não é a labuta. Na maioria das vezes, é a recompensa.
De resto: muito obrigado, e igualmente.

Just me:
Espero que te tenhas divertido. Beijos, também, e espero que tenhas tido um bom fim-de-semana.

Bonifáceo:
E os gajos eram mesmo bons.

Penso Rápido:
É verdade. Nem para isso tive tempo. Mas desejei-o à mesma, acredita!

BB:
Ainda resisto, ainda resisto. E esta semana, pelo que já percebi, também não vai ser pêra doce...

S.:
Podia estar melhor, de facto.

Pontinha:
Ainda não, mas vai-te habituando à ideia. De resto, não tenho tempo suficiente para o que interessa e tenho tempo a mais para o que não interessa.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.