Monday 27 February 2006

E vão 10


Já respondio uma vez a este inquérito, mas, na boa tradição dum total inconsciente, respondo de novo ao desafio, e enumero mais cinco manias. Já agora: a imagem daqui é ilustrativa - não tem nada a haver com hábitos não confessados aqui. Juro.
O questionário ricocheteou por aí, e a cpiteira disparou-o nesta direcção. Cá vai, e seja o que Deus quiser:
  1. Quando leio um jornal, cumpro escrupulosamente com as dobras existentes: nunca amarroto o papel, nem dobro as páginas noutro lado. Um jornal lido por mim, poderia ser revendido, que ninguém dava por nada.
  2. Esta mania, já li por aí que não é só minha, mas ficou de fora da primeira vez: a primeira coisa que faço, quando leio um livro, é ler a última página. Até dos caderninhos com as letras, dos CDs.
  3. Sou incapaz de usar sandálias ou sapatos sem atacadores. E sou incapaz de não usar meias. Posso, eventualmente, ir para a praia de ténis sem meias, mas é a única concessão que faço.
  4. Sou incapaz de desejar "bom apetite" à mesa, e detesto que mo desejem a mim. Quando desejam, passo por mal-educado e não retorno. Quando muito, aceno.
  5. Quando escrevo em papel com linhas, só escrevo em cada segunda linha; a do meio, fica livre.
E pronto. Já dise que também sou um mentiroso compulsivo? É essa a minha defesa quando me aparecerem por cá os senhores de bata branca.
E, já agora, para que eles tenham mais alguns potenciais pacientes, isto segue para estes cinco:
Blogbrutalmentegigante
Enquanto eu não volto
Miss Caipira
Pseudo
Senador

9 Comments:

At 27/2/06 18:26, Blogger asterisco said...

Alex:
Olha. Não sei o que se passou. Sexta-feira ela ainda postou, hoje já só encontro o registo do blogger, mas os links que eles dão não funcionam. Espero que tenha sido merda da parte deles.
bom feriado para ti, também.

 
At 27/2/06 18:59, Blogger asterisco said...

Alex:
FECHOU!!!!!!!

 
At 27/2/06 18:59, Blogger innocent bystander said...

eu também tou a bulir! mas além de no transito, também se nota por aqui um abrandamento, sim... :-)

 
At 27/2/06 19:11, Blogger asterisco said...

Innocent Bystander:
Para a semana, qando tiver ganho o EuroMilhões, compro o estaminé aqui e mando as chefias todas para o olho da rua. Depois decreto uma semana de férias para toda a gente. E depois, quando já todos me acharem um porreiraço, ponho tudo a trabalhar o dobro do tempo. Hahahahaaaaaaaa!!!

 
At 27/2/06 23:43, Blogger Pseudo said...

Olha, aceitei, porra...

 
At 28/2/06 01:32, Blogger innocent bystander said...

fechou? como é que fechou a caipira?!

Faz isso, asterisco, eu faço o mesmo aqui na minha: ofereço computadores e telemóveis a toda a gente e depois acabo com as idas ao café... :-)

 
At 1/3/06 13:55, Blogger Pedro Aniceto said...

Ufffa! Pensava que era o único maníaco dos jornais alinhadinhos... ;)

 
At 1/3/06 16:45, Blogger asterisco said...

Pseudo:
Já lá vou ver.

Innocent Bystander:
Fechou, MESMO. Puf.

Pedro Aniceto:
O pior, é que sou assim até com os jornais dos outros: queixo-me se me emprestam um jornal e ele não estiver direitinho.

 
At 26/4/07 23:18, Anonymous Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. Fda and herbal supplements Tiny boobs blonde teen Laptop stand adjustable dental insurance 1993 pontiac grand prix light bracket ambien sale Uk recruiters job accountancy Glyphosate cancer pontiac sunfire http://www.vitamin-b12-9.info Corporate collections jobs employment houston texas domain names acne California supper lottery divorce in nevada

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.