Monday 6 February 2006

One for the ladies

É segunda-feira, estás no trabalho, sentada à frente do computador, e não há NADA para fazer. O tédio começa a invadir-te, e já nem o jogo das minas nem o solitário te enchem as medidas. Só há uma solução:

Isto liga-se à porta USB do computador, e depois já está. Sem pilhas nem nada, e com acessórios incluidos. Por sinal, alguém me explique o que se faz com um apêndice em forma de martelo, que isto espicaçou-me a curiosidade.
Não sei se repararam na fineza de selecção vocabular: "...começa a invadir-te...", "...te enchem as medidas...", enfim poesia.
Para mais traquitanas de ligar à porta USB (as outras são "mais inofensivas", mas qual seria a graça de pôr essas aqui?), podem ir a este lugar.

26 Comments:

At 6/2/06 13:12, Anonymous Anonymous said...

Pergunto eu: porque raio havia de querer ligar ao USB um jogo de xadrez por controlo remoto que nem as peças todas tem?
:-)

 
At 6/2/06 13:13, Anonymous Anonymous said...

E isso de para as «ladies» parece-me discriminação inconstitucional.

 
At 6/2/06 14:44, Blogger The Crow said...

Vens inspirado do fds vens vens...

 
At 6/2/06 15:02, Blogger asterisco said...

Penso Rápido:
É um jogo de xadrez "vivó proletariado". Após a revolução social e a eliminação das classes, só ficaram estes cinco, em representação das quatro classes operárias. o quinto, o da direita, é o político: recebe por trás e dá pela frente.
Com a nossa constituição, não me importo de ser incostitucional...

The Crow:
Hehehe. Olha que os mísseis USB deviam dar algum jeito.

 
At 6/2/06 15:32, Blogger Rita said...

cada uma das cenas azuis destina-se a um orifício? Strange....

Pelo menos o do meio já sei: é para as orelhas do Shrek.

Já aquele com forma de árvore de natal.... e o martelinho? oh, god!

 
At 6/2/06 16:04, Blogger 1entre1000's said...

Ora portantuuussss “for the ladies”... A ver a ver
será:
um estojo das unhas?!?!
Uma tampa para frascos de verniz?!?!?!
1 lubrificante nasal?!?!
Cotonetes reutilizaveis?!?!?
Assim de repente e olhando as peças não
me surge mais nada...:D:D:D:D

 
At 6/2/06 16:24, Blogger Magnolia said...

Acho que tenho uma ideia para que servirá o martelo... Mas há crianças a ver, não posso dizer nada, lamento imenso! ;o)

 
At 6/2/06 16:29, Blogger Viuva Negra said...

Eláaaaaaaaa!!! que susto, por momentos só vi uns objsctos de configuração estranha, tb não entendi o de forma de martelo, mas por fim lá apareceu o MP3 hihihihi mente diabólica

 
At 6/2/06 17:38, Blogger asterisco said...

oteublogémazébrutalmentegrandalhão:
Eu fazia-te uma demonstração, mas tenho a certeza que não estás PARA AÍ VIRADO. Hoje, é só poesia...

Rita:
Dou-te uma ajuda: o telecomando tem um botão "up", outro "down"...

Alex:
É um micro-aspirador, para limpares o teclado.

Magnólia:
Raios. Manda-me um e-mail. É que eu acho quye sou miniminente esclarecido, mas isto... Hahahahahaha. Miniminete. Eu hoje estou a dar-lhe.

Viuva Negra:
acho que é mais MP5. Com velocidade variável.

 
At 6/2/06 18:04, Blogger S. said...

Tecnologia digital na sua aplicação mais prática. Muito interessante... mas também achei um piadão à torradeira.

 
At 6/2/06 19:07, Blogger Viuva Negra said...

Epá a tecnologia avança de uma maneira estonteante, eu só conheço MP3 e MP4 e de uma só velocidade heheheheeh

 
At 6/2/06 19:18, Blogger asterisco said...

S.:
Parece que isso foi uma brincadeira de Abril do Thinkgeek. Vale a pena perder um pouco de tempo por lá, que tem coisas (verdadeiras) mirambolantes.

Viuva Negra:
Digamos que estar perfeitamente informada sobre mp5 de velocidade variável, é sinal de uma vida pouco preenchida. Chiça que os trocadilhos hoje estão a todo o gás...

 
At 6/2/06 22:59, Blogger a said...

Olá! Obrigadinho pela dedicação à causa feminina! (Contudo, parece que algumas gajas com quem partilhei esta fotografia, porque não estava a perceber lá muito bem o que era, disseram preferir "um gajo a salta-lhes em cima" e deixo aqui o recado que nem sei o que quer dizer!) beijinhos

 
At 7/2/06 10:57, Blogger asterisco said...

enquanto eu não volto:
A essas, podes dar o recado que eu, por cá, também prefiro que sejamos nós. Mesmo que não percebas lá muito bem o que isto quer dizer, diz-lhes mesmo assim.

 
At 7/2/06 11:47, Blogger B-Good said...

Hummmm, gosto do "tripiramidal" :)), mas se lhe chamarem árvore de natal n me importo

E o martelo, serve para estimular o menisco, pra que é que havia de ser?!!

 
At 7/2/06 14:57, Anonymous Anonymous said...

Cambada de inogorantes! Um dia que queiram, eu explico como se utiliza cada uma dessas brincadeiras!

Ups... acho que falei demais :S

 
At 7/2/06 15:52, Blogger asterisco said...

B-Good:
Hehehe, chama-lhe árvore de Natal. Um dos representantes de uma altura de felicidade.
O menisco?! Não me ajudaste nada...

Miscaro:
Deixa lá, que dificilmente borraste a pintura...

 
At 7/2/06 17:22, Blogger B-Good said...

Não confundir menisco com ponto G! O menisco é mais abaixo, no joelho, boa?

 
At 7/2/06 18:03, Blogger asterisco said...

B-Good:
A tua ajuda, só fez click no meu cérebro após um compasso de espera...
Quer dizer: se eu ligar aquilo no máximo, vai tudo a eito e ao pontapé, não? Tenho de mandar vir uma coisa dessas.

 
At 7/2/06 20:31, Blogger Sereia said...

Bem, acho que já sei o que vou comprar para me oferecer a mim própria no dia dos sem namorado!
Obrigada *

 
At 7/2/06 21:37, Blogger asterisco said...

Sereia:
Mas cuidado com o martelinho!

 
At 9/2/06 13:16, Blogger vitornev said...

pá! ja entrei aqui neste comment p'ra aí umas quinze vezes e sempre saio sem escrever nada... fds! porquê??!
Porque eu não sei o qui-é isso!!!
Tem dois botões com uma seta para cima??
com um led indicador de que?...
é para as damas... AHHHHHHHH!...
Já sei! é uma bomba de des-leitar os seios!!!
...não!! é um aquecedor!!! isso!
um aquecedor de intenções onomatopéicas!!!
...mas o led para que será??? para ver às escuras???.. não tenho p.i. de que é que serve este walk-woman! prontsh!

 
At 10/2/06 09:11, Blogger vitornev said...

(aclarar de garganta)
Bem! senhor Asterisco! Peço imensas desculpas!
jÁ sei o que é esse artefa-p-to!
Eu não tinha clicado o link!
...sem mais a dizer, e completamente corado pela burrice:
atentamente...
A gerência!

 
At 10/2/06 16:07, Blogger asterisco said...

Anus Nimous:
Deixa estar, que eu ainda nãso percebi por que diabo se há-de querer enfiar uma coisa destas no ouvido. É que eu tentei, e não fez nada.

 
At 13/2/06 12:22, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Aiaiaiai, um comentário perdido! A ver se emendo a mão.
Falando nisso: já reparaste na disposição dos acessórios? Dá mesmo vontade de enfiar um em cada dedo...

 
At 5/3/07 13:32, Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.