Friday 31 March 2006

Eu não disse...

... que hoje me iria presentear com algo bom?
Por mais cinco-órios-cinco do que a versão "normal", leva-se a edição especial, que adiciona um dual disc, com inéditos do lado do CD e uma data de vídeos no lado do DVD. Incluindo, claro, os do "Teardrop", "Karmacoma" ou "Unfinished Sympathy".
E, lá está, como me tenho esquecido dos cheques da FNAC, que me deram pelo Natal, na minha gaveta, ficou-se-me por tudo por oito órios e 95. ´Tá bem, prontos: 9.
Durante o fim-de-semana, duas vezes cinco minutos de Massive Attack.

4 Comments:

At 31/3/06 16:45, Blogger Senador said...

Boa compra a um excelente preço! Deviam era ser todos assim... mas estamos no bom caminho!

 
At 31/3/06 17:13, Blogger asterisco said...

Senador:
'tou p´ráqui a curtir um sonzinho, que não tedigo nada.

 
At 31/3/06 22:30, Blogger 1entre1000's said...

BOM... Muito BOM!!!!!!

 
At 3/4/06 11:46, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
E os videos? E OS VIDEOS?! Só o do "Teardrop" já vale o DVD todinho!

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.