Friday 2 February 2007

Pontos de situação

Enquanto estive aqui ausente, durante quase dois meses, o contador lá em baixo passou os 50.000. Como me tenho esquecido de vos dar os parabéns pela paciência, fica aqui este, para o fim-de-semana:

Parece estar "ratado"? A imagem é composta por 50.000 pontinhos: é cada um dos clicks a compor o que vos desejo hoje.
Quem não acreditar e tiver um fim-de-semana sem nada para fazer (não sei porque acho sempre que não têm mais nada para fazer...), é só fazer maizum click no ícone aqui abaixo e descarregarem para o computador: é um documento Acrobat Reader, em A4, com a imagem ampliada. Se quiserem abreviar a contagem (se tiverem, portanto, algo que fazer este fim-de-semana, mas não muito), fica aqui uma dica para encurtar a análise: são 100 pontinhos na vertical e 500 na horizontal - é só verificar a contagem e multiplicar.

5 Comments:

At 2/2/07 16:58, Blogger 1entre1000's said...

Bom fim de semana!!!!

 
At 2/2/07 17:34, Blogger asterisco said...

1entre1000'S:
Para ti, também. Que tenha muitos pontos de interesse.

 
At 2/2/07 22:43, Blogger ups said...

rasterbator?

 
At 4/2/07 13:34, Blogger nana said...

fui "cuscar" as tuas imagens e vi lá o meu elmo natalício!!!
;)
gosto sempre destas tuas invenções de sexta-feira!!
;)
Bom fim-de-semana!!
;)

 
At 5/2/07 10:57, Blogger asterisco said...

ups:
Admito: não faço a menor ideia do que quererás dizer. Deve ser culpa minha.

Nana:
Ah, pois. Deram-me, em tempos.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.