Friday 2 March 2007

And now, for something somewhat different.

Normalmente, se é que se pode falar em "normal" por estes lados, às sextas-feiras aparece aqui um post que tenta complicar uma coisa tão simples como desejar um bom fim-de-semana a todos. Desta vez, não vai ser assim; claro que vos desejo a todos um bom fim-de-semana, mas desta vez, vou desejá-lo mais direccionado, porque me parece que seria, enfim, chamemos-lhe "simpático":
fds crow
E, acrescento: um grande abraço - o meu e-mail continua o mesmo, e tem montes de espaço livre.

6 Comments:

At 2/3/07 17:35, Blogger The Crow said...

Estou, literalmente, sem palavras. Obrigado e pra ti tb. Vou ficar sem net dentro de segundos mas já me tinha constado que tinahs mudado pró Gmail.

 
At 2/3/07 17:46, Blogger asterisco said...

The Crow:
AQUELE abraço.

 
At 5/3/07 08:32, Blogger 1entre1000's said...

:) que querido!

 
At 6/3/07 11:16, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Psssssttttt!!!!!! Nunca se chama "querido" a um tipo em público"!!!!

 
At 7/3/07 11:33, Blogger 1entre1000's said...

:D:D:D:D... ups! não??? não sabia então chega aqui que digo-te em segredo que és querido... :D

 
At 7/3/07 17:37, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Pronto, deixa lá. Eu não levo a mal. Hehehehe.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.