Tuesday 9 August 2005

Gatafunhos

Tão giro, como o horóscopo. E cuidadinho com os comentários, que um dos meus traços é a agressividade! O teste está aqui, e foi visto aqui.
A inclinação da sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação da sua letra revela raciocínio lógico, dinamismo, método e uma tendência para rotinas. A direcção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas quotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam idealismo, erudição, preocupação com seu crescimento interior. A forma da sua letra demonstra firmeza, decisão, perseverança e agressividade.

13 Comments:

At 9/8/05 11:42, Blogger Humor Negro said...

Be affraid. Be very affraid! ;-)

 
At 9/8/05 12:00, Blogger Poor said...

A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade. e mai nada!ah tb sou educada e fria com quem acabo de conhecer!:D

 
At 9/8/05 14:29, Blogger LPC said...

Também não me convenceu. Uma das qualidades metrológicas dum teste deve ser a sensibilidade, i.e., a capacidade de notar o máximo possível de diferenças, agrupando os indivíduos num número elevado de grupos. Não me parece contudo que este teste seja muito sensível...

[[]]

 
At 9/8/05 14:33, Blogger asterisco said...

Humor Negro:
Já tremo...

Amie:
Espontaneidade, mas frieza com quem acaba de conhecer - a mim, parece-me um contra-senso. Ou se é espontâneo, ou se é controlado (a base para se ser frio e bem-educado). Giro é ver se bate certo; importante, é não tentar fazer com que bata certo.

BZZ:
Eu avisei que era tão giro como o horóscopo, com tudo que isso acarreta em termos de correcção...

Alex:
Deixa lá, era mentira.

 
At 9/8/05 15:10, Blogger asterisco said...

Gumm:
Já agora, também falta a componente temporal: se um tipo, aos 35 anos, parte os dedos, o que lhe altera a escrita para o resto da vida, é o quê? Esquizofrénico, não?

 
At 9/8/05 15:11, Blogger S. said...

Ó eu:
A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade.

eh.
 

 
At 9/8/05 15:18, Blogger The Crow said...

A minha "inclinação" (e não, não é da letra) é para desatar a rir às gargalhadas sempre que faço estes testes.

 
At 9/8/05 15:28, Blogger S. said...

Pontinha, já te disse que não é bonito fazer batota nos testes!!! LOLOOOLOL

 
At 9/8/05 15:45, Blogger asterisco said...

S.:
Olha, é igualzinho ao meu, exceptuando a parte final sobre a forma. Também, onde é que já se viu um alemão (mesmo que só a 50%) sensual?!

Pontinha:
Pois é, para além de escrever, fazem-se tantas coisas com as mãos...

The Crow:
É a única razão pela qual vale a pena fazê-los.

S.:
Pelo menos não de uma maneira tão flagrante!

 
At 9/8/05 16:24, Blogger S. said...

Asterisco, o que tu lhe foste dizer...

 
At 9/8/05 16:47, Blogger asterisco said...

S.:
Esqueço-me que quem sofre são os outros...

 
At 29/12/06 14:41, Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it!
» » »

 
At 3/3/07 07:19, Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info Web cam playa del ingles Asics cross training shoes Its mr pants Cheap prepaid calling cards 10 26 0 Pictures of green valium bible and divorce ice cream makers Best price for propecia besy price for prooecia men divorce rights michigan Circuit breaker standard frame sizes Chase merchant services site http jpmorgancom How to clean washer lint filter Aswhat is ultram Daniel law office what's involved in a divorce Primary malpractice drug the antihistamine allegra rope bondage

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.