Flugubainger
No post anterior, houve um comentário do que temumblogdizelemuitagrande. Fica aqui o esquema do Flugubainger, e uma curta sinopse.
Para ver melhor, basta clicar na imagem
Sinopse:A base, é um tambor oco, no qual se encontra uma hélice. Por um lado entra água, no outro sai. Esta água é forçada para dentro do tambor por um compressor (daqueles de lavar carros, chega). Como o circuito é fechado, nem se gasta água - muito ecológico.
O eixo vertical da hélice está ligado a uma trave de madeira, que, por sua vez, está ligada a uma funda. Na continuação do eixo, encontra-se o mecanismo de lançamento, que é mantido afastado da funda através de uma lança com um gancho na ponta.
Funcionamento:
- Ateste-se o circuito de água.
- Coloque-se os objectos / pessoa(s) (estas, se necessário, e para facilitar, podem ser postas inconscientes através de repetidos impactos contra uma parede com a mioleira) a serem projectados na funda.
- Ligue-se o compressor.
- Quando a rotação chegar à velocidade desejada (+ velocidade = + distância de lançamento), puxe-se pela pega no fim do sistema de lançamento, que a funda abre-se e projecta o conteúdo.
10 Comments:
Se na vez de H2O usarmos MODH n será mais eficaz?
The Crow:
Estive para usar, mas desisti devido aos riscos inerentes ao produto. Mas é mais eficaz, sim senhor.
Mas será que é todos os dias a mesma coisa! Além de inventor és daltónico? É o azul! o comprimido azul é que é para tomar de manhã!
olha que podes arranjar um problema grave e o Centro Psiquiatrico de Arnes já tá cheio! Vais ter que dividir o quarto com o The Crow! tsc, tsc...
Hey... N quero misturas primcipalmente com coisas com seis braços ou pernas o q isso seja...
Haja imaginação!!!!!!!
Míscaro:
Desculpa lá estar a escrever assim devagarinho, mas é que custa teclar com os braços enfiados nesta camisa esquisita. Volta e meia tombo, mas não faz mal, porque me puseram num quarto fofinho. Obrigado pela dica, mas o senhor de branco já me explicou que já não preciso de tomar comprimidos, que agora é tudo com uma pica, para eu não morder a língua. São simpáticos, aqui.
The Crow:
Também ainda não percebi. Na dúvida, no inverno, ponho meias em todos.
Just me:
Enquanto houver, estou safo. Assim parece que faço algum no trabalho...
As coisas que as pessoas inventam...
AJFF:
So falta a cerveja com sabor a limão, mesmo.
Asterisco. Temos futuro... nos negócios claro! Eu dou as ideias e tu tens o trabalho. Agrada-me! 50-50? o que é que dizes: avançamos?
oteublogemaiordoqueodele:
50-50?! 60 pata ti, 40 para mim, e não se fala mais nisso. Querias enganar-me, não?
Post a Comment
<< Home