Tuesday 20 September 2005

Flugubainger

No post anterior, houve um comentário do que temumblogdizelemuitagrande. Fica aqui o esquema do Flugubainger, e uma curta sinopse.

Para ver melhor, basta clicar na imagem
Sinopse:
A base, é um tambor oco, no qual se encontra uma hélice. Por um lado entra água, no outro sai. Esta água é forçada para dentro do tambor por um compressor (daqueles de lavar carros, chega). Como o circuito é fechado, nem se gasta água - muito ecológico.
O eixo vertical da hélice está ligado a uma trave de madeira, que, por sua vez, está ligada a uma funda. Na continuação do eixo, encontra-se o mecanismo de lançamento, que é mantido afastado da funda através de uma lança com um gancho na ponta.

Funcionamento:
  • Ateste-se o circuito de água.
  • Coloque-se os objectos / pessoa(s) (estas, se necessário, e para facilitar, podem ser postas inconscientes através de repetidos impactos contra uma parede com a mioleira) a serem projectados na funda.
  • Ligue-se o compressor.
  • Quando a rotação chegar à velocidade desejada (+ velocidade = + distância de lançamento), puxe-se pela pega no fim do sistema de lançamento, que a funda abre-se e projecta o conteúdo.
P.S.: Obrigado pelo nome e pelo desafio.

10 Comments:

At 20/9/05 11:34, Blogger The Crow said...

Se na vez de H2O usarmos MODH n será mais eficaz?

 
At 20/9/05 11:38, Blogger asterisco said...

The Crow:
Estive para usar, mas desisti devido aos riscos inerentes ao produto. Mas é mais eficaz, sim senhor.

 
At 20/9/05 12:12, Anonymous Anonymous said...

Mas será que é todos os dias a mesma coisa! Além de inventor és daltónico? É o azul! o comprimido azul é que é para tomar de manhã!
olha que podes arranjar um problema grave e o Centro Psiquiatrico de Arnes já tá cheio! Vais ter que dividir o quarto com o The Crow! tsc, tsc...

 
At 20/9/05 12:23, Blogger The Crow said...

Hey... N quero misturas primcipalmente com coisas com seis braços ou pernas o q isso seja...

 
At 20/9/05 12:25, Blogger just me said...

Haja imaginação!!!!!!!

 
At 20/9/05 13:16, Blogger asterisco said...

Míscaro:
Desculpa lá estar a escrever assim devagarinho, mas é que custa teclar com os braços enfiados nesta camisa esquisita. Volta e meia tombo, mas não faz mal, porque me puseram num quarto fofinho. Obrigado pela dica, mas o senhor de branco já me explicou que já não preciso de tomar comprimidos, que agora é tudo com uma pica, para eu não morder a língua. São simpáticos, aqui.

The Crow:
Também ainda não percebi. Na dúvida, no inverno, ponho meias em todos.

Just me:
Enquanto houver, estou safo. Assim parece que faço algum no trabalho...

 
At 20/9/05 13:32, Blogger AJFF said...

As coisas que as pessoas inventam...

 
At 20/9/05 14:26, Blogger asterisco said...

AJFF:
So falta a cerveja com sabor a limão, mesmo.

 
At 20/9/05 21:27, Anonymous Anonymous said...

Asterisco. Temos futuro... nos negócios claro! Eu dou as ideias e tu tens o trabalho. Agrada-me! 50-50? o que é que dizes: avançamos?

 
At 21/9/05 10:20, Blogger asterisco said...

oteublogemaiordoqueodele:
50-50?! 60 pata ti, 40 para mim, e não se fala mais nisso. Querias enganar-me, não?

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.