Thursday 10 November 2005

Vamos lá a votos!


Já activada, na barra da direita, a votação para a próxima desventura dos Silvas. Toca a botar o voto!
Cada um pode votar uma vez. Se, no entanto, quiserem votar numa segunda hipótese, é só mudarem de computador as vezes que quiserem - tem é de ser sempre outro. Mas não vale votar na mesma opção!
Vamos lá a lixar o asterisco!

P.S.: Já me esquecia: claro que todas as contribuições foram anotadas, e o/a autor/a da mais votada será condignamente insultado/a, através do direito de primeiro visionamento, sugestões de alteração e publicação simultânea no respectivo blog do resultado final, bem como de co-autoria.
Devem achar que vou arcar com as culpas sozinho, não...

14 Comments:

At 10/11/05 14:46, Blogger Viuva Negra said...

Lixados , Lixados ficamos nós com tanto titulo!!!

 
At 10/11/05 14:53, Blogger 1entre1000's said...

Oh!!! a listagem da direita não poderiam ser os próximos capitulos da familia Silva? Tinhamos aventuras até mais não... ;)

 
At 10/11/05 15:03, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Deixem-me pelo menos alguma satisfação...

1entre1000's:
Claro que o facto de ser eleito um, não elimina os outros. De resto, é só mudares para vinte computadores diferentes e poderás votar em todas as propostas...

 
At 10/11/05 15:09, Blogger just me said...

Tanta escolha!!!
Já votei, vamos ver!
Até quando estão abertas as votações???

 
At 10/11/05 15:29, Blogger B-Good said...

dever "Silvico" é do melhor, alex!

 
At 10/11/05 15:41, Blogger asterisco said...

Just me:
Ainda não decidi. Possivelmente vou esperando até ver que já não entram votações. Masestou a apontar para a próxima sexta-feira (dia 18). Vamos a ver.

Alex:
Como dizem os japoneses: já me fizeste uma silvícia.

B-Good:
Está bem visto, sim senhor.

 
At 10/11/05 17:04, Blogger asterisco said...

Balzakiana:
Pode votar noutra opção: basta pedir a alguém que a deixem ultilizar o computador por um minuto: só dá para um voto por computador. Muito obrigado, seja como for.
Não aperte muito, por favor, que eu ainda ando por aqui com emplastros colados ao ombro.

 
At 10/11/05 18:01, Blogger The Crow said...

Mau...
Que raio ten esse inquérito contra mim?
Tentei votar e, logo à primeira, diz-me: You cannot vote repeatedly.

????

 
At 10/11/05 18:40, Blogger AJFF said...

Isto já dava para uma série inteira!!!

Boa onda, independentemente do que ganhar, isto promete.

 
At 11/11/05 01:46, Blogger innocent bystander said...

já votei. gostava, sinceramente, de os ver num casamento. um qualquer, podiam às tantas nem conhecer os noivos (isto é a demência da hora). peço desculpa por vir tarde e não ter dado nehuma sugestão, mas gosto desta. E acho que és bem capaz de fazer um casório riquíssimo.

 
At 11/11/05 10:15, Blogger The Crow said...

Ok. Consegui votar. Mais uma vez: "mea culpa". O script tinha duas extenções e a appliance desconfiava dele! :)

 
At 11/11/05 10:18, Blogger The Crow said...

Adenda: quando digo duas extensões, claro q só tem uma. Tem é um ponto no meio do nome o q, para a burra da appliance o torna suspeito. Começa a pensar: "Este está-se a tentar fazer passar por aquilo que não é... Espera aí que eu já te..." :)

Acabei de criar uma adenda mais confusa que o próprio comentário! DA-SE!

 
At 11/11/05 11:12, Blogger Lisa said...

Já votei! E nem foi numa sugestão minha, é que as há bem melhores. Difícil foi escolher...
(sugestão: alinha as votações tens matéria prima para um romance...)

 
At 11/11/05 12:54, Blogger asterisco said...

The Crow:
És o maior! Já agora: e se escrevesses um programa de auxílio ao appliance, que eliminasse essas dúvidas? Que "aprendesse" com a utilização, por exemplo.
Claro que se perdia algumas adendas, o que seria uma pena - sobretudo agora, que estás a ficar mesmo cromo nelas!

AJFF:
Tenho os meus favoritos, mas vocês tornaram isto numa boa colheita de temas. A ver, a ver.

Innocent Bystander:
Um casório dava pano para mangas, de facto. Mas todas as sugestões têm sumo para espremer. Há-de haver outra oportunidade para uma sugestão tua, de certeza.

Lisa:
As tuas ideias são bem boas, tenho-as anotadinhas, pois claro.
Em relação à tua sugestão, eu não tinha intenções de deitar as ideias não eleitas para o lixo: com a devida autorização, hei-de aproveitar algumas para desenvolver.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.