Thursday 12 January 2006

IIB - Interrupção Involuntária de Blog


"Motivos alheios à minha vontade" traduz-se, obviamente, pela necessidade premente de, volta e meia, parecer que mereco o dinheiro que ganho. E desta vez acho que me estiquei um pouco, que fiquei por aqui a partir pedra durante o fim-de-semana e dias subsequentes, excluindo um, que nem cá pus os pés.
Partindo do princípio de que existe alguma normalidade, penso que voltei a ela, portanto terei outra vez tempo de fazer o que realmente interessa.

6 Comments:

At 12/1/06 14:04, Blogger nana said...

ufa, estava a ver que não!
;)

 
At 12/1/06 14:08, Blogger Senador said...

Às vezes tem que ser, mas é muito aborrecido deixar as coisas importantes para tratar de assuntos minoritários... ;)
O que interessa é que estás de volta a 100%!

 
At 12/1/06 14:48, Blogger asterisco said...

Nana:
Também eu, também eu!

Senador:
Foi bem relativizado. E o eu estar de volta a 100%, bem vistas as coisas, também não quer dizer lá muito. Hehehe.

 
At 12/1/06 16:42, Blogger Patioba said...

Também me apetecia que por aqui voltasse à normalidade.... mas isso, nunca vai acontecer. Ainda tenho que aprender o que será a nova "normalidade"....

 
At 12/1/06 16:59, Blogger asterisco said...

Penso Rápido:
Juro: isso aí pelo meio até me deu arrepios. Não digo o quê, que me dá arrepios.

Patioba:
Bem, por outro lado, a normalidade absoluta deve ser uma chatice daquelas.

 
At 26/4/07 22:38, Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.