Monday 27 February 2006

Pirite

A BB pediu isto para o asterisco sonoro, portanto cá fica, até quarta-feira: Kanye West & Jamie Foxx.
O título do post, tem a haver com os prospectores de ouro que caiam na esparrela:
houve muitos que, durante a(s) febre(s) do ouro, caiam no conto do vigário, e compravam minas e terrenos supostamente cheios de ouro, que nada mais era do que pirite: daí o "cognome": fool's gold. Também só tiveram o que mereciam: nunca se perguntaram porque diabo é que um tipo vendia um terreno minado de ouro, se podia fazer muito mais dinheiro com a prospecção. Totós. São como os tipo que concorrem ao Euromilhões.

9 Comments:

At 27/2/06 18:21, Anonymous Anonymous said...

Concordo contigo, a pirite engana muita gente; o que conta não é o tamanho, mas o que se faz com ela.

Bom carnaval e, já agora, vais mascarar-te de quê, de ponto final, ponto de exclamação?...

Abraço

 
At 27/2/06 18:28, Blogger Senador said...

Esta é engraçada! Pelo menos foge aos cânones habituais do Hip-Hop...

 
At 27/2/06 18:30, Blogger asterisco said...

Penso Rápido:
Piada de muitíssimo mau gosto: vou-me mascarar de ponto-final-período - visto-me todo de preto, com um fio branco a cair.
Perdoe-me, mas não resisti...

 
At 27/2/06 18:36, Blogger asterisco said...

Senador:
Por acaso, não conhecia. Também lhe achei alguma graça. É diferente, de facto.

 
At 28/2/06 01:30, Blogger innocent bystander said...

é um sonido escaldante, nada totó :-)

 
At 28/2/06 23:39, Anonymous Anonymous said...

eu so jogo no euromilhões a partir dos 80 milhoes porque é a partir daí que a minha sanidade dá lugar ao ser irracional que há em mim e me leva á rumaria semanal, nunca jogo mais do que 2 euros eró que faltava, as probabilidades de sair sao estupidamente mínimas pelo que nao me enganam em mais do que 400 mé reis, e e... ora entao um grande bem haja

 
At 1/3/06 13:02, Blogger Unknown said...

óoooooooooo... Só hoje Viiiiiii..


Bigada Asteriscooooooo *******

Vou ligar todo o dia!! :P

 
At 1/3/06 16:47, Blogger asterisco said...

Innocent Bystander:
Por acaso, é bonzinho, sim senhora.

Insolente:
A mim, enganam-me com mais. Mas, pelas minhas contas, já ganhei o suficiente no EuroMilhões, para poder apostar mais umas semanas os 4 Euros da praxe.

BB:
Bom, entretanto já mudou... Um dia reponho e mando-te um aviso.

 
At 17/12/09 06:58, Anonymous Anonymous said...

Hi !.
You may , probably very interested to know how one can make real money .
There is no initial capital needed You may begin to receive yields with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you need
The firm incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

Its head office is in Panama with structures everywhere: In USA, Canada, Cyprus.
Do you want to become an affluent person?
That`s your chance That`s what you really need!

I feel good, I began to take up income with the help of this company,
and I invite you to do the same. If it gets down to choose a proper companion utilizes your savings in a right way - that`s AimTrust!.
I make 2G daily, and what I started with was a funny sum of 500 bucks!
It`s easy to join , just click this link http://pipyfizuz.wtcsites.com/ocybevir.html
and go! Let`s take our chance together to become rich

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.