Monday 14 August 2006

Dolce far' niente

preguiça
Claro que "dolce far' niente" é um overstatement (record! 8 palavras, quatro delas sem serem em português!), mas o asterisco vai de férias (já devia ter ido na sexta-feira...). Portanto, até ao dia 28, não vai por aqui aparecer nada de novo.
Não vai dar para descansar muito, que agora é que a mudança de casa vai arrancar a todo o gás, mas agora, pelo menos, sou eu quem define o ritmo.
Para quem ainda não foi de férias, ou já delas voltou, fica aqui o asterisco sonoro dos próximos quinze dias: já os Monty Python diziam que as coisas podiam ser bem piores, mesmo quando se está pregado a uma cruz.
Ah, já me esquecia: quando voltar, responderei à tua etiquetagem.

10 Comments:

At 15/8/06 02:20, Anonymous Anonymous said...

Voltando ao seu post do dia 19/12/2005... comprou a sua La Cimbali? (hahaha) Tava aqui no Google procurando por "comprar uma La Cimbali", e tchananan apareceu o seu blog! (e somente o seu blog!)
Queria muito ter uma máquina dessas em casa... eu amo café! Espero q vc tenha tido essa felicidade! :)

 
At 15/8/06 21:38, Blogger kathy said...

Encontrei o teu blog por acaso e muito sinceramente gostei bastante. parabens

 
At 15/8/06 22:55, Blogger Cláudia said...

Boas ferias...diverte-te a fazer nenhum!!

 
At 16/8/06 08:58, Blogger 1entre1000's said...

Boas férias, boas mudanças... ;)

 
At 16/8/06 14:34, Blogger Alex said...

Outravez?
:-) Boas férias então.
Cá te esperamos com novidades (BOAS).

Beijinhos e boas mundanças

 
At 16/8/06 15:59, Blogger B-Good said...

Boa força braçal é o que te desejo!! (há 1 ano andava a fazer o mesmo, julgavas que eras melhor que eu??)
E prepara-te para compensar os teus leitores destas ausências prolongadas (sugestão: o rapazinho do cartaz do Stile do Sergio Tacchini...mas só quando eu voltar, a 18 de Setembro, boa?) :))

 
At 17/8/06 16:25, Blogger Unknown said...

outro de bacances! Isso é que é vida!!!

Acho que fazes bem!! Adverte-te :P

Beijocasss

Ahhhhhhhhhhh Bigada pela musica! *

 
At 21/8/06 16:38, Blogger nana said...

boas férias...acabo de regressar das minhas(muito mini-férias, mas enfim!!!)
até breve!

 
At 22/8/06 15:48, Anonymous Anonymous said...

entao já que não tens nada pra fazer, vai lá ver a batata quente q tenho pra ti no meu blog

 
At 28/8/06 10:44, Blogger asterisco said...

Nara:
Não comprei, não; estava em muito mau estado. É daquelas histórias: descobri-a quando fui à casa de banho dum café, que ficava numa cave (a casa de banho, claro). Ao pé das escadas, eles tinham "arrumado" as coisas que iam substituindo, e, entre elas, estava uma La Cimbali daquelas com alavanca: tinha de se puxar para forçar a água quente pelo filtro. Nem bewbo café, mas tive pena.

Kathy:
Muito obrigado. Hei-de dar um pulo pelo teu, também.

Cláudia:
Obrigado. Não foi propriamente "nenhum", mas diverti-me, à mesma.

1entre1000's:
Acabamos por não fazer muita coisa; não havendo pressa, acabamos por decidir que mais vale não ocupar demasiado das férias com a mudança - estava a precisar de um "time-out"; mas fizemos ainda alguma coisa.

Alex:
Outra vez, mas pela última vez (este ano). Apesar de tudo, e com as devidas mudanças de planos, deu para descansar um pouco.

B-Good:
18 de Setembro será, então. Não podias ter pedido uma musiquinha, não? Hehehe.

BB:
Ora essa. De nada; ainda bem que gostaste.

Nana:
Deixa estar: por definição, férias são sempre "mini".

Mary:
Ui. Até tremo. Vou a caminho.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.