Wednesday 9 August 2006

Que saco!

paper bag
Adoro estes sacos de papel castanho. De dentro dum saco destes, que quando se amassam soam a uma fogueira a queimar lenha como se a sua vida dependesse disso (e até depende), só pode sair uma coisa boa. Sempre que tenho de ir à rua comprar uma sandocha para o almoço (demasiadamente frequente, infelizmente), embrulham-ma num saco de papel castanho, e eu guardo-os todos (desde que estejam limpos). Aliso-os, respeitando as dobras originais, e ponho-os numa gaveta. Não sei porquê: nunca reutilisei nenhum, nem faço grande tenções de alguma vez o fazer. Mas não os consigo deitar fora.
É um afecto sonoro.

7 Comments:

At 9/8/06 20:35, Blogger alyia said...

:) há quem guarde coisas mais estranhas

 
At 10/8/06 10:58, Blogger asterisco said...

Alyia:
De facto. E eu nem sou de guardar tudo e mais alguma coisa. Mas os saquinhos de papel castanho...

 
At 10/8/06 16:28, Blogger Alex said...

Sabe-se lá para o que vão fazer falta um dia ...

 
At 10/8/06 17:19, Blogger asterisco said...

Alex:
Cheira-me que para nada, mas pronto. Gosto do "crch, crch, crch".

 
At 10/8/06 17:44, Blogger Alex said...

eu adoro rebentar aquelas bolhas de ar dos sacos que vêm enrolados a alguns equipamentos


bloch
bloch
blocht


!!!!!!!!!!!!

 
At 10/8/06 19:20, Blogger asterisco said...

Alex:
Isso, cheira-me, é um vício universal.

 
At 1/3/07 06:14, Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it coffee mug thermos travel

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.