Wednesday 24 January 2007

De repente, ontem na minha caixa de correio


Waddafuck?!

5 Comments:

At 24/1/07 11:10, Blogger B-Good said...

Ahhhhhhhhhh! o trabalho por contra d'outrém era no negócio da recauchutagem!!Faz-te de desentendido, faz (Waddafuck quer dizer "e eu com isso?", boa?)

 
At 24/1/07 11:19, Blogger 1entre1000's said...

xiiiiiiiiiii cautela quer-me parecer que vais ser envolvido numa rede de trafico de pneus e respectivas jantes... :D:D:D:D, la estou eu com os meus filmes tarantinianos...:D

 
At 24/1/07 11:53, Blogger asterisco said...

B-Good:
Hehe. Pois, quer dizer maizumenos isso.
Eu gosto é do pormenor da roda da carrinha, colada ao canto. É um artista.

1entre1000's:
E eu que já ouvi falar da espada de Dâmocles suspensa sob a cabeça duma pessoa, mas duma pena...

 
At 24/1/07 12:02, Blogger The Crow said...

Isso situa-se, algures, entre twilight zone e X-Files…

 
At 24/1/07 12:21, Blogger asterisco said...

The Crow:
Quando comprei a casa, não me explicaram isso...

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.