Thursday 18 January 2007

Actividades

Bem sei que é vergonhoso. Foram quase dois meses sem dar um pio por estes lados (e pelos vossos, acho que ainda dei um pio ou dois, mas porque era moralmente imperdoável não o fazer).
Seja como for, e para não estar a esticar um post para o infindável com descrições penosas, e tendo também em conta que ninguém deverá estar especialmente interessado nas desculpas esfarrapadas que poderiam aparecer, posso asserverar que estive mesmo ocupado. Na melhor tradição de trabalhador do sector terciário, elaborei um gráfico de acompanhamento e análise comparativa relativo aos dias que intermediaram entre o último post (ainda em Novembro - a vergonha, a vergonha...) e o de hoje. Para quem tiver uma capacidade de sofrimento acima da média, é só fazer "click" aqui.
Em termos de sons que por aqui vão passar a partir de hoje, e porque no post anterior falei de políticos, aqui fica a opinião do ex-vocalista dos Pulp, Jarvis Cocker. Que, em boa medida, é apoiada.

19 Comments:

At 18/1/07 20:08, Blogger nana said...

ufa, até que enfim!!Já começava a ficar preocupada e foi com pouca esperança que cá apareci mas vá lá estás "back in town"!!É o que interessa!!
;)
welcome back!!!

 
At 18/1/07 20:52, Anonymous Anonymous said...

olha o gajo!!!!!!
um valente abraço pluricelular, pá! :-)

 
At 18/1/07 20:58, Blogger asterisco said...

Nana:
Thanks. A coisa estava complicada.

O gajo que consegue ter mais bloques do que dar abraços, que, só por si, já são um monte deles:
Sim, com mitocôndreas e tudo.

 
At 19/1/07 02:19, Blogger bonifaceo said...

Não conhecia a música, não é má :D.

 
At 19/1/07 08:59, Blogger B-Good said...

Noto que, apesar de tudo, tens uma capacidade de enfardanço muito acima da média, essa é que é essa :)

 
At 19/1/07 09:26, Blogger 1entre1000's said...

olha venho reclamar!!! estou com os braços todos marcados vi o teu comentario la no estaminé e belisquei-me fortemente para me certificar que não estava a sonhar... e agora? quem me indminiza pelos danos fisicos infligidos em mim mesma?!!??!!?!?
(pulp muito bom...)

 
At 19/1/07 09:30, Blogger Alex said...

Mas tu não vês que não nos importa as desculpas esfarrapadas? (mesmo nada)!

É bom rever-te.

 
At 19/1/07 09:30, Blogger Alex said...

ou melhor, reler-te!

 
At 19/1/07 09:31, Blogger Alex said...

Whatever

 
At 19/1/07 10:44, Blogger asterisco said...

Bonifaceo:
Acho que só saiu em single. E, como não podia deixar de ser, foi rapidamente censurada.

B-Good:
Mas razão tinha o António: o corpo é que paga.

1entre1000's:
Pronto. Estamos quites: acabei de me morder a mim próprio. Serve?

Alex:
Hahaha!! Já pareces o Crow e as suas adendas!

 
At 19/1/07 10:54, Blogger nana said...

apesar de não teres deixado uma respostinha para mim!!!Venho agradecer-te a visita lá no estaminé!!
;)
welcome back!!
;)

 
At 19/1/07 11:08, Blogger Pseudo said...

Finalmente!
Não interessam as razões, o que interessa é que estás aqui :)
Vir aqui é melhor do que ir a Fátima a pé! (nunca fiz tal disparate, diga-se)

 
At 19/1/07 11:30, Blogger 1entre1000's said...

ora bem isso deveria ser provado e comprovado... mas uma vez que estas mesmo de volta vou fazer que acredito... ;)

 
At 19/1/07 13:05, Blogger innocent bystander said...

é mesmo verdade, andaste por lá, agora eu por cá. Bem-vindo, pá, dá-lhe gás.

 
At 19/1/07 13:30, Blogger just me said...

Sejas bem regressado!!!!!

 
At 19/1/07 16:18, Blogger asterisco said...

Nana:
Calúnia!! Está lá mais acima - respondi-te ainda ontem. A visita, de resto, foi um renovado prazer.

Pseudo:
Agora só tenho de perceber se colocaste a fasquia por baixo...

1entre1000's:
A sério! Foi ma omoplata esquerda!

Innocent Bystander:
E porque é que eu fiquei com a impressão de ter ficado a ganhar?

Just me:
Assim, é um prazer.

 
At 20/1/07 11:44, Blogger nana said...

ups!!tens razão!!Estava a estranhar pois sempre és um exemplo de cavalheirismo!!!Thanks e sorry!!
;)

 
At 20/1/07 20:34, Blogger S. said...

a bere...

 
At 22/1/07 11:04, Blogger asterisco said...

Nana:
Estás mais do que desculpada. Foi a maneira de comentares três vezes no mesmo post! Muito gratificante.

S.:
Mas com óculos, que isto das dioptrias não perdoa.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.