Everything Zen? I don't think so.
De volta ao trabalho (e ao acesso de Internet, que não tenho em casa - é verdade. é verdade; mas já aprendi a comer com talheres e a usar água canalizada!), ao qual tenho faltado desde o dia do último post aqui no estaminé, devido a uma gripe de caixão prácova, que ainda não me deslargou da perna. Ainda estou com febre, e dói-me o corpinho todo (exceptuandoo dedo mindinho do pé direito e o lóbulo da orelha esquerda).
Portanto, estou de volta, mas não estou lá muito bem afinado, e, para voltar ao título do post, aqui ficam os Bush, com dois asteriscos sonoros. O primeiro dispensa comentários, o segundo não tem razão nenhuma de aqui figurar, excepto pelo facto de eu gostar - espero que vos aconteça o mesmo.
2 Comments:
A 1ª é grande malha, a 2ª só com guitarra e voz é naquela... mas não é má. Na minha opinião, e julgo da maioria, o melhor album da banda.
Bonifaceo:
O segundo safa-se (sempre tem o "Swallowed"), depois só voltaram em grande forma no "Golden State". Mas este é o melhor - e, curiosamente, foi trucidado pela crítica.
Post a Comment
<< Home