Thursday 29 March 2007

Nº5

Marilyn Monroe disse uma vez, que nunca usava pijama, apenas umas gotas de Chanel Nº5, o que fez despertar em mim a vontade de, um dia, viajar no tempo e fazer parte de uma dessas gotinhas. Vejam lá se arranjam uma maneira, que eu até assinava um termo de responsabilidade em como não interferiria com o passado. Claro que tudo depende de o que se entende com "interferir", e se "chafurdar" faz parte dessa definição...
Seja como for, para hoje, o asterisco sonoro é, provavelmente, um record mundial: a canção na qual aparecem mais nomes de perfumes, e é dos Sparks.

15 Comments:

At 29/3/07 19:07, Blogger bonifaceo said...

A minha mãe comprou esse perfume há uns anos e não gostou muito. Deu-o a uma prima minha, que adora um Lolita não sei quê, nem sei se gastou se gastou o frasco...

 
At 29/3/07 19:17, Blogger asterisco said...

Bonifaceo:
Eu destesto-o. Mas, se se dessem as condições do post, mergulhava lá...

 
At 29/3/07 19:41, Blogger S. said...

E se se dessem as condições do perfume, mas sem o perfume? Ou com outro perfume? É aquilo cheira a pó de arroz de velha. :P

 
At 30/3/07 10:54, Blogger 1entre1000's said...

de facto este perfume cheira a velhice, eu associo cheiros a situações e pessoas e este perfume é sem duvida o cheiro das senhoras mais velhas com peles à volta do pescoço e baton a delinear um lábio finissimo que quase já não existe...

 
At 30/3/07 11:07, Blogger asterisco said...

S. & 1entre1000's:
Bem, a Marilyn, hoje em dia, também já não teria graça nenhuma...

 
At 30/3/07 16:59, Anonymous Anonymous said...

Eu odeio o Chanel 5, e se ainda tivesses um fetiche com a Nicole ainda entendia, agora andares agarrado ao passado...

e a frase acho é que era mais que com 2 gotas de chanel estava vestida;-)

 
At 30/3/07 17:31, Blogger asterisco said...

Anónima/a:
1.) Eu também não gosto do Chanel, bem pelo contrário;
2.) Não tenho um fetiche, mas não deixa de ser sintomático que muita gente compara a Nicole (qualquer uma das duas, por sinal) com a Marilyn;
3.) Após uma pesquisa, nem um, nem o outro, mas mais o teu:
"What do I wear in bed? Why, Chanel No. 5, of course."
4.) E já cantavam os Who:
"Who are you? Who? Who? Who? Who?
Who are you? Who? Who? Who? Who?"

 
At 31/3/07 20:02, Blogger Viuva Negra said...

Estas no teu melhor heheheh!!!

 
At 31/3/07 20:02, Blogger Viuva Negra said...

eu sou a anónima

 
At 2/4/07 11:54, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Hehehe. Muito melhor, assim!

 
At 3/4/07 11:25, Blogger Alex said...

deve ser por isso que tenho aqui um frasco quase inteiro há 2 anos e volta e meia borrifo o ar (quando pesa).

Mas eu sou suspeita porque detesto perfumes. Todos.

 
At 3/4/07 15:25, Blogger asterisco said...

Alex:
Também só gosto de alguns. E sempre com peso e medida. Além de que, um perfume usado com discrição, obriga o outro / a outra a aproximar-se mais.

 
At 3/4/07 16:03, Blogger Alex said...

hehehehehe
uma questão de táctica. Ok.
Mas eu, que nem gosto de gente muito perto de mim ... até dá jeito.

Beijocas

 
At 16/4/07 12:48, Blogger asterisco said...

alex:
É uma vergonha, o tempo que têm de esperar por estes lados por uma resposta...
Seja como for: também não sou de querer as pessoas a estrafogarem-me, mas haverá sempre quem se poderá aproximar.

 
At 11/9/07 12:43, Blogger Claudia Rafi said...

Bem, Chanel No.5 é um perfume especial, para pessoas de bom gosto. Não podemos exigir que um funkeiro goste do Chanel 5, como não podem exigir de pessoas de bom gosto que usem correntes grossas de ouro em volta do pescoço.
Gosto não se comenta - se lamenta!

Chanel 5 é provavelmente o melhor perfume já editado, o mais sensual, o mais chique! E não precisa ter pele no pescoço para apreciar este excelente perfume.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.