Tuesday 22 May 2007

A minha mamã


A minha mamã é muito bonita. A minha mamã chama-se Christine. Ela mora muito longe, num sítio chamado "Alemanha". A minha mamã andou de avião para ir morar em minha casa. Eu gosto muito da minha mamã, a minha mamã mima-me. Eu gosto muito quando ela está comigo, porque ela é minha amiga. A minha mamã hoje andou outra vez de avião, para voltar para casa dela. Eu gostei muito de estar com a minha mamã, porque também estava bom tempo. Agora a minha mamã está na Alemanha e já não mora lá em casa. Graças a Deus. Eu amo a minha mamã.

11 Comments:

At 22/5/07 14:14, Blogger 1entre1000's said...

ela tb ama muito o seu filhote!
chorei a rir tu és mesmo doido!!!

 
At 22/5/07 15:09, Blogger S. said...

Protugal, o protohistórico jardim debaixo do sol plantado.
:D

 
At 22/5/07 17:07, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Epá, mazé que um tipo regressa mesmo à infância...

S.:
Hahaha!! É isso mesmo: uma tentativa de voltar a ser protohistórico.

 
At 22/5/07 20:01, Blogger Pseudo said...

Está uma delícia, *.

Suponho que ela vai ler o texto do seu "bebé" :)

 
At 23/5/07 10:31, Blogger asterisco said...

Pseudo:
É possível, ela vem cá de vezes em quando.

 
At 23/5/07 12:05, Blogger Alex said...

Imagina que também a tua mãe tem um blog que tu desconheces.
O que se poderia ler era mais ou menos isto:

-- mamã --- Portugal -- sol -- filho -- saudades -- mamã --- avião -- Alemanha -- Ufa!

:)))))

 
At 23/5/07 15:24, Blogger asterisco said...

Alex:
Hahaha! Muito provavelmente!! Mas a minha mãe não teria um blog; é o que se apelida de "tecnicamente impedida". O micro-ondas já foi um desafio.

 
At 23/5/07 15:30, Blogger Alex said...

:)

 
At 23/5/07 18:41, Blogger asterisco said...

Alex:
E estaria cheio de erros - podes por um alemão em Portugal, mas nunca conseguirás pôr o português dentro dum alemão (o inverso, por sinal, também é verdade).

 
At 26/5/07 16:17, Blogger nana said...

;)
um mimo

 
At 28/5/07 14:49, Blogger asterisco said...

Nana:
Talvez, mas por ora, já me basta de mimos! Hahaha.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.