Puzzle
Conheço um puto de seis anos que adora puzzles. Mas já os acha tão fáceis, que passou a fazê-los com o verso virado para cima, sem olhar para a parte impressa; encaixa a peças todas, só olhando para as formas, e mais rápido do que eu, com as peças do lado correcto. Depois há aquelas pessoas que olham para um puzzle por montar, e as peças parecem estar a gozar com ele, a perguntar-lhe o mesmo que a Anastacia pergunta no título de um dos asteriscos sonoros de hoje (Anastacia?! Cheira-me que o Asterisco vai levar nas orelhas...). E, já que estamos a falar de puzzles e de levar nas orelhas, ficam aqui os Stereoskop (falam de um puzzle, e são espanhóis, ergo: levaram nas orelhas, hehehe).
10 Comments:
Fiquei muito mais descansada acredita. Pensava que esse tratamento dado aos puzzles podia ter uma interpretação algo problemática se analisado por alguém de fora. Ainda bem que não, ufa. A explicação é mais do que válida, ou lhe compras puzzles novos ou inventas tu um, colas numa grande "superfície", recortas e dás-lhe.
Ai dá trabalho, mas também tu nos dás trabalho e nós andámos todos por cá.
Beijo e bom fim de semana
Alex:
Tenho uma filosofia de partilha: se isto me dá trabalho, eu partilho, hehehe. Mas admito que, possivelmente, me divirto mais...
Um beijo para ti também, e dois dias bons.
Anastacia?!?!?!?!? humpft!!!
1entre1000's:
Hehehe. 'tava a ver que não...
A Anastasia... aonde? aonde?
Bolacha de Aveia:
Ali, à direita. Mas a ser substituida no decorrer do dia.
Eh pá, eu tenho um de três anos que também é viciado. Não os faz com as peças ao contrário, mas já os faz de pernas para o ar e a uma velocidade estonteante (e não estamos a falar de puzzles com seis peças...). Olha, onde é que os compras? É que preciso de uns novos...
Assinado: a rapariga que não pode apanhar um puzzle pela frente porque se não não faz mais nada na vida.
Rita:
A minha mãe trouxe-me um agora, que é suposto ser o mais difícil do mundo. É a reprodução fiel de um moisaico romano que foi encontrado em milhares de peças e que foi reconstruido durante perto de 15 anos. Até aqui, a coisa ainda vai. Mas, para quem quiser mesmo fazer o puzzle mais difícil, o verso do puzzle É MESMO O VERSO DO MOISAICO. Epá, e são sei lá quantos milhares de peças. Nem tive coragem de o abrir. O puto já me anda a chagar a cabeça, mas eu acho que este foi um pouco de "wishful thinking" da parte da avó.
A nova modalidade? Pegar em todos os puzzles, atirá-los para dentro duma caixa, e partir daí...
olha, essa da caixa é boa!!!!
Rita:
É maluco, o puto...
Post a Comment
<< Home