Buuuum!
Estas duas fazem um pouco mais "buuuum" do que a Matilde do post anterior: uma chamava-se "Little Boy", a outra "Fat Man" e foram as duas únicas bombas nucleares alguma vez lançadas sobre uma população (aqui, respectivamente, a da frente e a de trás - a da frente foi a primeira, por três dias).
Seja como for, aqui fica o asterisco sonoro para hoje, por um dos poucos sobreviventes (genuinos) do movimento Rastafari: The Ras General - vale a pena dar um salto ao link: a página oficial do homem.
4 Comments:
Opá ... tu vê lá se me dás uma ajuda a tirar o jack de dentro do portátil, que saudades de ouvir musica fora de horas.
Como estás?
Em plena produção, já estou a ver.
Boa Sexta, porque ainda é cedo para desejar bom fim de semana;)
Alex:
Isso do jack...
Se tiveres algum jeito ou conheceres alguém que tenha, experimenta o seguinte (implica abrir o portátil...):
Depois de aberto, pega numa agulha (idealmente, um alfinete com cabeça, daquelas bolinhas coloridas - podes escolher a cor! Magoam menos os dedos quando se faz alguma força). Encontra o sítio da entrada de headphones - normalmente, é uma caixinha preta, de onde saem os contactos. Deve ter algum buraquinho do lado oposto da entrada, pelo qual consigas enfiar a agulha, e empurrar o jack para fora, de dentro. Tudo isto não é assim tão simples, porque te obriga a aceder ao jack pelo interior, que nos portáteis normalmente está muito preenchido.
A outra solução, passa por levares o computador a um reparador, que, muito porvavelmente, te irá substituir a pecinha (que é muito barata - nunca deverá custar mais de 1-2 euros. se te disserem o contrário, mentem).
off-topic: um abraço de fim de semana, já que o servidor/trabalho/ambos te devem ter lixado mais uma sexta-feira :-)
O gajo dos abraços
Abraçador anónimo:
foi mesmo o trbalho. Tive dele até aos ombros. Uma boa semana para ti!
Post a Comment
<< Home