Thursday 19 April 2007

E não é que tinhas razão...

...e que eu nunca tinha dado por isso? O início das duas é MESMO muito parecido.
Não que isso espante muito, tendo em conta que Soundgarden e Pearl Jam durante boa parte da sua história se cruzaram permanentemente (Temple of the Dog, o Matt Cameron tocou em ambos os grupos, etc.), já para não falar no facto de ambos terem a sua base de operações em Seattle.
Portanto, para hoje, e devido a uma sugestão do Bonifaceo, aqui ficam dois asteriscos sonoros: um dos Pearl Jam - uma granda malha e, ao mesmo tempo, uma granda mentira (ou uma queda para o fatalismo, que é o mesmo) - e uma dos Soundgarden. Epá, a voz do Chris Cornell... chiça, que espectáculo.

12 Comments:

At 19/4/07 12:58, Blogger 1entre1000's said...

os asteriscos sonoros têm andado muito bons!!!
mto bem Mr. Asterisco...
e a parra cai ou não cai?!?!?

 
At 19/4/07 13:43, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
É, tens razão. Vou ter de tratar disso. Alguma sugestão para decoração de Primavera?

 
At 19/4/07 16:11, Blogger 1entre1000's said...

pois ideias... só me passam flores pela cabeça... e com flores ficas um tanto gaiola, não achas???
uma t-shirt, veste uma t-shirt, é sempre aquela peça de roupa que não compromete... (até versejei, lol)

 
At 19/4/07 16:32, Blogger innocent bystander said...

fogo, loud love. Só me apetece dizer palavrões...

 
At 19/4/07 16:46, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Epá, sim. Florzinha era um pouco gayzola. Uma t-shirt é capaz de ser uma solução, sim senhora. Há um dizer em alemão: rima, e o que rima, é verdade.

Innocent Bystander:
Agradece ao Bonifaceo, e força, toca a soltar a franga.

 
At 19/4/07 18:48, Blogger innocent bystander said...

já está. :-)

 
At 19/4/07 20:39, Blogger bonifaceo said...

A voz que mais gosto é a do Badmotorfinger. Pronto, deduzi depois pela resposta do asterisco que a IB ia dizer asneiras por gostar, e não como se fosse o meu caso se não gostasse é que diria asneiras.

Outra coincidência que me lembrei entre eles foi mal ouvi o álbum Pearl Jam e haver a Life Wasted e depois a Wasted (reprise), versão "mole" só com o refrão, e do mesmo modo também no Louder Than Love a Full on Kevin's Mom e a Full On (reprise).

 
At 20/4/07 17:13, Blogger hole in my vein said...

boas escolhas... olha, vou fazer-te uma sugestão, Tv on the Radio. se calhar já conheces! eu acho que vale a pena! bom fim de semana!!!

 
At 21/4/07 20:07, Blogger Miss Trouble said...

Voltei a blogosfera... vejo que por aqui continua tudo impecavel.. :)

 
At 23/4/07 01:30, Blogger CP said...

Grandes mas assim mesmo GRANDES asteriskos sonoros :P
Gostei gostei. manda mais desses!

Bom inicio de semana!

 
At 24/4/07 16:46, Blogger Alex said...

pois, mais destes Asterisco.




Psiiiiiuuuuuuuuuu ... amanhã é FERIADO, não te esqueças.
Beijo, bom resto de semana

 
At 26/4/07 10:34, Blogger asterisco said...

Innocent Bystander:
Caneco. Até enrubesci. Hahahahaha!!!!

Bonifaceo:
Pá, eu há alturas em que também digo palavrões e não é por não gostar; parece que até há quem fique religioso! Hahaha, estou a desviar-me do tema... os gajos têm, de facto, uma história em comum.

Hole in my vein:
Conheço. comprei o "Return to Cookie Mountain". Fica para hoje (quinta-feira). Obrigado pela sugestão.

Miss Trouble:
Agora, sem dúvida. Bem-vinda de volta.

CP:
Aqui, o crédito vai inteirinho para o bonifaceo.

Alex:
Esquecia-me lá. Até tirei dias!

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.