Sunday 8 April 2007

Non-Mac

A 1entre1000's tem toda a razão. No mínimo, diz-se qualquer coisa pela Páscoa, e eu não o fiz. Não foi inteiramente culpa minha: a semana passada foi infernal, mas uma frasezita também não ocupa assim tanto tempo. Seja como for, em mini-redenção e aproveitando o facto de estar numa casa com acesso à Net, aqui fica o primeiro post sem ter sido batido num Mac (que merda de título para um post de Páscoa, eu sei, mas não resisti).
FELIZ NATAL!!!!!!
Hehehe... dar o braço a torcer, nunca foi muito o meu forte.

11 Comments:

At 8/4/07 22:40, Anonymous Anonymous said...

Então um abraço crucificante para ti tb, *.

E outro daqueles que faz ressuscitar os mortos, por assim dizer ;-)

Mais um abraço, pá

 
At 9/4/07 10:58, Blogger B-Good said...

Torcidinho...

 
At 9/4/07 12:56, Blogger asterisco said...

Gajo do estrafoganço:
O terceiro, aceito. E mando um de volta, que eu não sou de me ficar!

B-Good:
um bocadinho!

 
At 9/4/07 20:20, Anonymous Anonymous said...

Desculpa lá re-comentar, mas o &%&$#/(/ do blogger não fixou o link do meu estaminé.

Por via das dúvidas, aqui fica:

http://saldonegativo.blogsome.com

Um re-abraço!

 
At 9/4/07 21:22, Blogger S. said...

Viva o pão de ló!

 
At 10/4/07 11:10, Blogger asterisco said...

gajo dos abraços às catadupas:
ENA!!!!!!! Maizum!!!!!!

S.:
E a àgua-pé!!!!!

 
At 10/4/07 11:18, Blogger 1entre1000's said...

asterisco (depois não digas que não sou amiguinha), um reparo!! Onde se lê: "Feliz Natal" não deveria ler-se Páscoa Feliz????? foi uma gralha não foi???? (1entre1000's a ingenua...)

 
At 10/4/07 11:41, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
OLHA!! Poizé! Que grande parvo que eu sou.

 
At 11/4/07 22:33, Blogger Pseudo said...

Bem, sendo assim, desejo-te igualmente uma bela época dos reis :P

Não cantes muito senão desafinas :P

 
At 12/4/07 10:11, Blogger mnica ;* said...

e que o seja Todos os dias!!!

Jinhos ;*

 
At 16/4/07 11:17, Blogger asterisco said...

Pseudo:
Hehe. Nem preciso de cantar para desafinar.

mnica;*:
Isso. Qualquer coisinha que dê feriado todos os dias!

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.