Thursday 19 April 2007

Bullseye!!!!

toureiro morto
Édouard Manet (1832 - 1883)
"O Toureiro morto" (1864)
75,9 x 153,3 cm; óleo sobre tela

Não consegui descobrir a notícia na Net (a minha alma está parva!), mas apanhei ontem nas notícias, de raspão, o relato sobre um toureiro que foi colhido pelo touro - pode até nem ser verdade, que até eram as notícias na TVI.
Parece que o rapaz ficou bem maltratado: os cornos atravessaram-no com alguma eficácia - um pulmão e o fígado, numa contagem semelhante a "orelha e rabo".
Parece que a coisa não correu como devia.
Parece que sobreviveu. Cada um devia ter o que merece.

Este post é propositadamente não-p.c., que é o mesmo que dizer que é sincero. Para quem se quiser auto-flagelar mais um pouco com a minha opinião (que, lá está, é daquelas coisas que cada um tem uma), é ir aqui.

6 Comments:

At 19/4/07 12:57, Blogger 1entre1000's said...

olha parafraseando a minha avó "Deus escreve certo por linhas tortas"...

 
At 19/4/07 13:00, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Mas às vezes são tão tortas, tão tortas, que nem de propósito.

 
At 19/4/07 17:45, Blogger Lunatic on the grass said...

This comment has been removed by the author.

 
At 19/4/07 17:47, Blogger Lunatic on the grass said...

Sou touro de signo, logo algo em mim, que não sei bem o quê, me atira igualmente de frente contra estes cobardolas de barretes em cima de cavalos. Vitória nossa neste combate. Que as bandarilhas se virem contra os bandarilheiros.
Peguem-me aqui de caras, se quiserem.

 
At 19/4/07 20:22, Blogger bonifaceo said...

Eu vi o vídeo nas notícias já não sei em que canal, talvez mesmo ao almoço na cantina que costuma estar na tvi... foi bem feita, não tive pena nenhuma, anormais de merda...

 
At 26/4/07 10:09, Blogger asterisco said...

Comment deleted:
Short, and to the point. Hahaha.

Lunatic on the Grass:
É. Infelizmente, são raras as vezes que há notícias destas.

Bonifaceo:
Também não tenho pena nenhuma. Deve mesmo ter sido na TVI, que é o canal que está sempre sintonizado no tasco onde fui almoçar (o que não fala muito a favor do estaminé...). De resto, apoio na íntegra, insults incluidos.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.