Editado hoje...
...e já a caminho! Para acompanhar, o asterisco sonoro também é relativo a filhos, mas, num registo um pouco menos específico, aos dos malditos. Tirado do melhor disco dos Iron Maiden, e um dos 10 melhores discos de heavy metal de todos os tempos - e aceito desafios sobre esta classificação.
12 Comments:
Não consegui perceber que musica escolheste, mas pelas pistas que dás só se poderá tratar do 'Children of The Damned'...acertei?
Realmente aceito que o 'Number of The Beast' seja um dos 10 melhores álbuns d(e não só de Metal)de todos os tempos...mas olha que fazer essa classificação não é fácil...nessa lista teria que pôr o 'Piece Of Mind', 'Brave New World' e 'A Matter of Life And Death'...todos no mesmo patamar...todos de Maiden.
...mas Sabbath, Zepplin, Purple, e os mais 'recentes' Metallica, Megadeth, Paradise Lost, Priest entre muitos outros (sem saír do clássico metal) têm candidatos a essa lista dos 10 mais...agree??
PS...Comprei esse 'álbum' (e ainda o tenho) no Ecomarché (hoje Carefour) em Telheiras....em VINIL, e custou-me a módica quantia de 499,99 escudos: isto ha coisa de 15 anos....o tempo passa depressa.
PS...claro que tb adquiri a versão CD mais recentemente;)
Bom POST
absolutmartim:
Acertaste. Não consegues ouvir? É estranho, porque é um mp3 - talvez não tenhas o QuickTime instalado: um pouco mais abaixo na barra da direita, tens um link para o descarregar no site da Apple - legal e gratuito.
Todos dos que falas têm o seu lugar, mas para mim, para fazer parte dum Top 10, têm de resistir ao tempo - discos que se tornaram instantaneamente marcos na música, contam-se pelos dedos duma mão: o quarto dos Led Zep, o Stg. Pepper's (ou o álbum branco). o Nevermind, o Ten, o Thriller...
E não é uma questão de gosto: é uma questão de importância.
Os outros dos Iron Maiden de que falas, são todos muito bons, mas o Number of the Beast foi o tal do gostinho especial; também o tenho em vinil e em CD.
Tenho uma relação muito difícil com o Tolkien (já agora: duplo masoquismo, não? Já tá à venda em português...)
Agora com o Ten...
B-Good:
Tolkien não é, de facto, consensual. Bem sei que me bastava ir à FNAC comprar isto (e possivelmente até o arranjava lá em inglês), mas, parafraseando o Felipe (da Mafalda):
A preguiça é a mãe de todos os males e uma mãe deve-se sempre tratar com respeito.
Portanto encomendei-o à Amazon, ainda por cima numa promoção de lançamento: 10 libras (+ou- 15 órios) de desconto sobre o livro de capa dura. Gosto de ler as versões originais, quando posso.
Em relação ao Ten: como é que isso não me surpreende...?
No entanto, e como hoje me sinto um pouco pequenino, deixo-te aqui um desafio: qual é o asterisco sonoro para hoje? É do reportório deles. Tens até às 16h.
Então mas é do Ten? Tem a ver com o fantástico? Eles têm muitas... tens que me dar uma pista...
Só se é aquela que começa "Son, she said. Have I got a little story for you" É o Alive?
Ou também pode sr o "Daughter", mas essa já não é do Ten.
Ou o "Man of the Hour", que fala do pai...
Porque é que estou com um palpite de que um dos teus piolhos faz anos?
Não é do Ten. A dica já lá estava: "(...)como hoje me sinto um pouco pequenino(...)".
E é só porque me sinto mesmo assim - a piolhagem faz anos em Agosto e Setembro. Hoje estou insignificante.
Nothingman? (Once divided, nothing left to subtract)
Também pode ser o Insignificance...
Ou será que é o Elderly Woman... in a Small Town(como diz o Eddie, o maior título da história dos PJ)?
Daqui a pouco ponho aqui todas e não tens como te safar...
B-Good:
BINGO!!!! Sai um asterisco sonoro em antecipação.
The children of húrin lembram-se certamente do colosso de cacilhas
Post a Comment
<< Home