Thursday 26 April 2007

Top 10

No fim do ano passado, o Público fez uma lista dos dez melhores álbuns de 2006, e estava lá este:
return to cookie mountain
TV on the Radio - Return to Cookie Mountain
O Hole in my Vein sugeriu que eles passassem por cá na forma de asterisco sonoro, e quem sou eu para contrariar! Espero que a escolha seja do agrado, pá. Se não for, chuta uma alternativa!
Já agora: não me esqueci da tua sugestão. Fica para amanhã ou segunda-feira: é só para interromper a sequência de Pearl Jam que tem bombado por cá. Não que me pareça que a malta se farte; eu é que sou esquisito.
O disco é muito bom, mas Top 10... enfim, gostos.

6 Comments:

At 26/4/07 12:52, Blogger Alex said...

Bons gostos, diria.

Bom dia Asterisco!

 
At 26/4/07 15:38, Blogger asterisco said...

Bom dia, Alex (boa tarde, entretanto). O disco é muito bom, mas eu tenho outros dez à frente deste (o bowie cante nele, por sinal).

 
At 26/4/07 18:22, Blogger hole in my vein said...

eheh... eu já tinha posto aqula actuação porque achei demais!!
eu no ano passado tinha apostado neste album para um dos melhores do ano! e lá estava ele! apostei também na Cat Power e também foi um dos melhores (isto pela Blitz!)... ando com pontaria, vou jogar o euromilhões... :)

 
At 26/4/07 18:26, Blogger asterisco said...

Hole in my Vein:
Mazéque há coisas do caraças!
Para mim, o disco tem demasiados altos e baixos para estar naquela lista - mas isso é sempre subjectivo, claro. Mas admito que há ali umas duas ou três que são malhas do catano. Esta é uma delas.

 
At 26/4/07 23:17, Blogger innocent bystander said...

esta é a chamada «malha», hein?
gracias!

 
At 27/4/07 10:47, Blogger asterisco said...

Innocent Bystander:
Obrigado, eu.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.