Wednesday 9 May 2007

Uau...


Logo a seguir a "fazes-me rir", mas mesmo loguinho a seguir, assim como que colado ao carro da frente tal e qual o cromo do Honda Civic quitado na A1, não há elogio maior que me possam fazer do que "fazes-me pensar" (pelo menos num espaço semi-público como este).
Mas foi isso que a Nana decidiu fazer e, pelo que consegui perceber, não foi um engano: o link está lá, e o nome aparece com as letrinhas todas: o "a", o "s", passando, a meio, pelo "r" e acabando no "o". Vou partir do princípio que ninguém se engana assim tanto.
E como isto também me pôs a pensar (e isto é uma espécie de retorno do elogio), decidi partir em viagem, à procura do criador da ideia. Foi este aqui. E foi onde descobri que este género de coisas têm o nome de "meme tag" - mais uma coisa que aprendi, obrigado.
Volta e meia, lá recebo um e-mail daqueles a dizer que se não o reenviar para 148 pessoas num espaço de quinze minutos, me cairão os tintins, não sem antes incharem até ao tamanho de abóboras do Entroncamento. Escusado será dizer, que não reenvio, e não noto alterações significativas lá por baixo... deixa lá ter a certeza... não. Está tudo no sítio. No entanto, nestas brincadeiras gosto de alinhar. Portanto, cá ficam os 5 links das regras, sem ordem de preferência:
  1. B-Good - porque entre desabafos pessoais e animais a serem esquartejados, há muito, muito para se pensar.
  2. S. - porque dá vontade de comentar todos os posts, só que não o faço, porque não lá chego. Quer dizer, volta e meia, sai-me algo digno de lá figurar (acho eu). Ah, e já agora: vai-te sentar num granda porco, ó anónimo/a - a ti, sim: que te caia uma parte da anatomia, não sem antes se ter reduzido a azeitonas desidratadas.
  3. Humor Negro - porque apesar de ter desaparecido (ou estar interrompido desde Janeiro), dá sempre para reler e pensar mais um bocadinho. E quem ainda faz pensar depois de relido... upa upa;
  4. Benjamim - porque entre textos e fotografias há sempre algo que desperta o interesse, e faz pensar. Quanto mais não seja: "Mas como é que este gajo...?!".
  5. Uns dois ou três que já desapareceram - porque ainda me lembro das coisas que lá estavam (esta foi um pouco batota, eu sei).
Evidentemente, esta lista, se fosse feita amanhã, seria um pouco diferente. Mas só um pouco.

17 Comments:

At 9/5/07 11:44, Blogger B-Good said...

Tens a noção que desceste na minha consideração? Como é possível dizeres que eu esquartejo animais?! Como é possível achares que há muito para pensar naquele canto de atrofianço?? Lá está, já dizia a minha mãe que tenho que ser (ainda) mais selectiva com as amizades...
(tudo isto foi escrito de uma penada, antes que a lagrimita afogue o teclado)

 
At 9/5/07 12:30, Blogger asterisco said...

B-Good:
Tenho perfeita noção que, a partir deste momento, sou um verme rastejante, e que é melhor pôr-me a pau da veterinária com o bisturi em riste. 'tou frito, basicamente!

 
At 9/5/07 14:16, Blogger 1entre1000's said...

Parabéns ao vencedor e parabéns aos nomeados (ai que formal que eu estou hoje...)

 
At 9/5/07 14:21, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Ora. Tu só não lá estás, porque alguém se antecipou. Já agora: parabéns, também.

 
At 9/5/07 14:38, Blogger Alex said...

Isto dos awards é giro, quanto mais não seja, vamos partilhando os nossos gostos, os amigos.

Bem "pensado".

 
At 9/5/07 14:57, Blogger nana said...

para te mostrar o bom feitio que tenho!!Realmente foi uma escolha elogiosa!!!
Vou "cuscar" as tuas escolhas!!
;)
sempre tem este lado bom esta história das nomeações:
diz-me quem lês....
chuács

 
At 9/5/07 14:59, Blogger nana said...

a minha 2batota2 foi não dar porquês!!Um dia destes explico-me e a lista é sempre alterável; cabe mais um ou menos um como num mini!
;)

 
At 9/5/07 15:53, Blogger asterisco said...

Alex:
É isso mesmo. Numa análise final, é essa a parte boa da coisa.

Nana:
É o que eu digo: tivesse feito a lista amanhã, possivelmente sairia outra coisa. Ou não. Já agora: obrigado pelo elogio; só não o fiz, porque se me anteciparam.

 
At 9/5/07 20:38, Blogger S. said...

Eh pa... que coisa tão dificil...
Vou ver o que arranjo.

 
At 10/5/07 09:33, Blogger asterisco said...

S.:
Deixa-te de história. Fazes isso com a mão esquerda enquanto comes uma francesinha com a direita.

 
At 10/5/07 10:00, Blogger S. said...

Pronto, já me lambuzei toda, mas o post tá feito!

 
At 10/5/07 15:34, Blogger asterisco said...

S.:
Eu-não-disse?

 
At 10/5/07 17:14, Blogger B-Good said...

'Pera lá! Agora é que tou a ver! É suposto nomear 5, n é? Ando mesmo a dormir...

 
At 10/5/07 18:03, Blogger asterisco said...

B-Good:
A dormir?! O espectáculo que deve ser quando estás acordada...

 
At 10/5/07 22:50, Blogger nana said...

está bem, está bem!!!

 
At 11/5/07 10:42, Blogger B-Good said...

Picaste-me, agora aguenta!

 
At 14/5/07 12:17, Blogger asterisco said...

B-Good:
Já vi que despertaste. E da maneira como foi, caramba, não me custou mesmo nada aguentar!!

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.