Uau...
Mas foi isso que a Nana decidiu fazer e, pelo que consegui perceber, não foi um engano: o link está lá, e o nome aparece com as letrinhas todas: o "a", o "s", passando, a meio, pelo "r" e acabando no "o". Vou partir do princípio que ninguém se engana assim tanto.
E como isto também me pôs a pensar (e isto é uma espécie de retorno do elogio), decidi partir em viagem, à procura do criador da ideia. Foi este aqui. E foi onde descobri que este género de coisas têm o nome de "meme tag" - mais uma coisa que aprendi, obrigado.
Volta e meia, lá recebo um e-mail daqueles a dizer que se não o reenviar para 148 pessoas num espaço de quinze minutos, me cairão os tintins, não sem antes incharem até ao tamanho de abóboras do Entroncamento. Escusado será dizer, que não reenvio, e não noto alterações significativas lá por baixo... deixa lá ter a certeza... não. Está tudo no sítio. No entanto, nestas brincadeiras gosto de alinhar. Portanto, cá ficam os 5 links das regras, sem ordem de preferência:
- B-Good - porque entre desabafos pessoais e animais a serem esquartejados, há muito, muito para se pensar.
- S. - porque dá vontade de comentar todos os posts, só que não o faço, porque não lá chego. Quer dizer, volta e meia, sai-me algo digno de lá figurar (acho eu). Ah, e já agora: vai-te sentar num granda porco, ó anónimo/a - a ti, sim: que te caia uma parte da anatomia, não sem antes se ter reduzido a azeitonas desidratadas.
- Humor Negro - porque apesar de ter desaparecido (ou estar interrompido desde Janeiro), dá sempre para reler e pensar mais um bocadinho. E quem ainda faz pensar depois de relido... upa upa;
- Benjamim - porque entre textos e fotografias há sempre algo que desperta o interesse, e faz pensar. Quanto mais não seja: "Mas como é que este gajo...?!".
- Uns dois ou três que já desapareceram - porque ainda me lembro das coisas que lá estavam (esta foi um pouco batota, eu sei).
17 Comments:
Tens a noção que desceste na minha consideração? Como é possível dizeres que eu esquartejo animais?! Como é possível achares que há muito para pensar naquele canto de atrofianço?? Lá está, já dizia a minha mãe que tenho que ser (ainda) mais selectiva com as amizades...
(tudo isto foi escrito de uma penada, antes que a lagrimita afogue o teclado)
B-Good:
Tenho perfeita noção que, a partir deste momento, sou um verme rastejante, e que é melhor pôr-me a pau da veterinária com o bisturi em riste. 'tou frito, basicamente!
Parabéns ao vencedor e parabéns aos nomeados (ai que formal que eu estou hoje...)
1entre1000's:
Ora. Tu só não lá estás, porque alguém se antecipou. Já agora: parabéns, também.
Isto dos awards é giro, quanto mais não seja, vamos partilhando os nossos gostos, os amigos.
Bem "pensado".
para te mostrar o bom feitio que tenho!!Realmente foi uma escolha elogiosa!!!
Vou "cuscar" as tuas escolhas!!
;)
sempre tem este lado bom esta história das nomeações:
diz-me quem lês....
chuács
a minha 2batota2 foi não dar porquês!!Um dia destes explico-me e a lista é sempre alterável; cabe mais um ou menos um como num mini!
;)
Alex:
É isso mesmo. Numa análise final, é essa a parte boa da coisa.
Nana:
É o que eu digo: tivesse feito a lista amanhã, possivelmente sairia outra coisa. Ou não. Já agora: obrigado pelo elogio; só não o fiz, porque se me anteciparam.
Eh pa... que coisa tão dificil...
Vou ver o que arranjo.
S.:
Deixa-te de história. Fazes isso com a mão esquerda enquanto comes uma francesinha com a direita.
Pronto, já me lambuzei toda, mas o post tá feito!
S.:
Eu-não-disse?
'Pera lá! Agora é que tou a ver! É suposto nomear 5, n é? Ando mesmo a dormir...
B-Good:
A dormir?! O espectáculo que deve ser quando estás acordada...
está bem, está bem!!!
Picaste-me, agora aguenta!
B-Good:
Já vi que despertaste. E da maneira como foi, caramba, não me custou mesmo nada aguentar!!
Post a Comment
<< Home