Thursday 10 May 2007

Zzzzzzzzap!

Numa conjunção de dois acontecimentos, o asterisco sonoro de hoje é electricamente Orchestral Manoeuvres in the Dark.
Primeiro, foi a Alex a pôr o "Enola Gay" a bombar, o que me fez lembrar que a canção deles que eu gostava mesmo era esta, depois foi o post daqui de baixo. Bem, é um pouco mentira, que o post daqui de baixo é que foi chutado para bater certo com a música, mas faz de conta que não, que foi mesmo um feliz acaso, e pronto.
(Chiça, que ultimamente os títulos das postas por estes lados andam muito onomatopaicos).

5 Comments:

At 10/5/07 14:34, Blogger Alex said...

Nostalgia pois.
Volta e meia sabe bem.

 
At 10/5/07 14:51, Blogger asterisco said...

Alex:
Ui. Então não...

 
At 10/5/07 20:20, Anonymous Anonymous said...

Ahhhh... Onomatopáica-me que eu gosto :-P

Um abraço assim tipo zás-poft-crak

 
At 11/5/07 02:02, Blogger S. said...

zing zing pum
zing zim pum
tlim tlim tlim tlim tlim......weeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
(a abanar a popa e os chumaços dos ombros....)

 
At 11/5/07 09:58, Blogger asterisco said...

Noviça:
Crak, tasmbém para ti.

S.:
Eu preencho o que falta: chuác.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.