Monday 8 October 2007

Careta


Eu cá, sou um pouco careta nestas coisas. Já estava habituado à caixinha verde, não gosto desta e escusavam de ter mudado por fora. Vá lá, que não tocaram no interior. Mimei-me com umas poucas de latas disto e um doce de laranjas selvagens, que já me estou a babar - o pequeno-almoço de Sábado, cheira-me que vai ser o início de mais uma amizade gastronómica. Se eu aguentar até lá...
De resto: cidade do caraças, mas sinto-me porreiramente nesta aldeia.
O caramelo sem consideração nenhuma que se decidiu suicidar na linha de comboio e que quase me fez perder o vôo de regresso, é que podia, litaralmente, ir morrer para longe. Enfim, deu para ouvir o inglês a explicar à sua mãe que iria chegar tarde, porque "some idiot bloke decided to commit suicide by throwing himself in front of a train, and the undertakers are still scraping his brain off the track".

9 Comments:

At 8/10/07 15:50, Blogger B-Good said...

O verdadeiro "brainstorm" :)

 
At 8/10/07 16:13, Blogger asterisco said...

B-good:
HAHAHAHAHAHA!!!!!

 
At 8/10/07 16:55, Blogger S. said...

lovely... :P

 
At 8/10/07 16:57, Blogger S. said...

That is what I call a smashing idea...

 
At 8/10/07 18:17, Blogger gajo dos abraços said...

Well, you don't have to lose your head over it...
Glad to see you back on track! Welcome back!

 
At 8/10/07 19:01, Blogger asterisco said...

S.:
Hahaha!!! Yes, bloody smashing idea!!!!!!

The Fellow throwing hungs around like mad:
Epá, vocês hoje estão cheios de inspiração!!

 
At 8/10/07 23:58, Blogger S. said...

Should we have another cuppa tea, then...?

 
At 9/10/07 08:20, Blogger asterisco said...

S.:
Oh, what a delightful idea! By all means.

 
At 9/10/07 21:14, Blogger S. said...

Except for the train, I dare say...

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.