*notas de rodapé, em destaque, e porque toda a gente tem direito à minha opinião. Protestos para: asterisco
Thursday, 8 November 2007
O pesadelo
Eis uma paródia brilhante ao que é, infelizmente, o pesadelo da vida real de qualquer designer - e o que nos faz dizer "Para quem é, bacalhau basta" e "Albarde-se o burro à vontade do freguês".
Gajo dos abraços escorregadios: Epá, 'tou contigo. Também precisava disso para a unhaca, que tenho aqui um tecido ceroso no ouvido esquerdo ao qual não chego nem à lei da bala.
olha o emocionador... de ir às lagrimas! Um must... espero que aqui para as minhas bandas não tenham acesso a esse video, senão esgotam o stock na primeira encomenda!!! lol (onde é que tu descobres estas pérolas? demais!)
1entre1000's: "Um mulherão a cavalo ou assim"?! Mas que grau de sofisticação é que tu achas que nós temos nesse campo? A sério: esquece lá o cavalo. Ou não o digas muito alto ao pé do gajo que passa a vida a abraçar a malta, que ele começa logo a pensar em cenas!
11 Comments:
Por acaso estou a pensar em mil e uma outras aplicações (vá lá, pelo menos a parte da uma) para o creme, mas isso sou eu que sou badalhoco.
No mais, genial!
Um Abraço cremosamente aumentado
Gajo dos abraços escorregadios:
Epá, 'tou contigo. Também precisava disso para a unhaca, que tenho aqui um tecido ceroso no ouvido esquerdo ao qual não chego nem à lei da bala.
Como assim: "Não era isso que eu queria dizer?"
a minha parte favorita ainda é o spray que "apaga" os espaços em branco enchendo-os com copy. LINDO!
cp:
Para mim, é a (eterna e infalível) foca bebé.
olha o emocionador... de ir às lagrimas! Um must... espero que aqui para as minhas bandas não tenham acesso a esse video, senão esgotam o stock na primeira encomenda!!! lol
(onde é que tu descobres estas pérolas? demais!)
digo que ainda assim falta-lhes uma embalagemzita de "sexual apetizer"... bastante prático tb... um mulherão a cavalo ou assim...
1entre1000's:
"Um mulherão a cavalo ou assim"?! Mas que grau de sofisticação é que tu achas que nós temos nesse campo? A sério: esquece lá o cavalo. Ou não o digas muito alto ao pé do gajo que passa a vida a abraçar a malta, que ele começa logo a pensar em cenas!
Mulherão a cavalo... Ahhh...
Bom fim de semana!
Eu não gosto da parte do spray que enche os espaços com copy. Só dá trabalho e canseira e geralmente é texto do cliente...
Gajo dos abraços homéricos:
...eu não dissse...
S.:
Partilho a tua dor.
Post a Comment
<< Home