Wednesday 10 October 2007

Ora então, façafavore

13 Comments:

At 10/10/07 14:28, Blogger 1entre1000's said...

Muito obrigado!

 
At 10/10/07 14:34, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Ora essa.

 
At 10/10/07 16:03, Blogger B-Good said...

Como é que adivinhaste?
Queres saber o cúmulo do azar? Mudaram-me o equipamento (oba, oba) e vem sem o Quick Time. Pior... não tenho privilégios de administradora e logo não me permitem instalar software...
Lá terei que ouvir em casa...
'Brigada, 'brigada!

 
At 10/10/07 16:54, Blogger asterisco said...

B-Good:
Oh, foi uma mosquinha que me disse ao ouvido.
Se o PC for como um Apple (hahaha!!!!!), não precisas de ser administradora para instalar o QuickTime - é-te criado um disco virtual no desktop, e basta copiar. seja como for, também deverias ser capaz de ouvir com o MediaPlayer. Basta que o browser tenha a extewnsão instalada (o IE (beeeeurk) já vem com isso).

 
At 10/10/07 17:09, Blogger B-Good said...

Não, o PC não é como o Apple e não, não sou capaz de ouvir com o MP. Os computadores aqui estão em rede e a instalação de software é exclusiva dos administradores de sistemas...
E não sejas macfundamentalista :)
(ah! mas já ouvi! fui ali ao lado)

 
At 10/10/07 17:22, Blogger asterisco said...

B-Good:
Mas sendo o QuickTime legal e gratuito, eles não to instalam a pedido?
Tenho de admitir que sou um pouco fundametalista, e às vezes sem razão. Mas, por outro lado, que me seja creditado o facto de já ter trabalhado com ambos - tenho termo de comparação.
Para além do mais, tenta lá arranjar um PC com esta pinta (maizum argumento irracional, eu sei...).

 
At 10/10/07 17:27, Blogger B-Good said...

Prontosssss, já sabia... a velha questão do design. Tenho 1 desses lá em casa, mais pequeno, mas com a mesma "pinta".
Tou careca de ouvir isso :)

 
At 10/10/07 20:47, Blogger asterisco said...

B-Good:
Claro. Quando mais nada funciona (ocasião rara!), este é sempre o argumento. por enquanto tem funcionado sempre!

 
At 11/10/07 18:45, Blogger bonifaceo said...

Estas músicas estão um bocado "moles"... mas pronto, são para uma banda sonora eu "perdoo". :D

 
At 12/10/07 10:54, Blogger asterisco said...

Bonifaceo:
Tem uma ou outra mais mexida, mas eu gostei mais destas. O filme, pelo que tenho lido, é a não perder.

 
At 12/10/07 17:49, Blogger bonifaceo said...

Ah, o "eu "perdoo"" não é para ti asterisco, é para o Ed. :D

 
At 12/10/07 18:18, Blogger asterisco said...

Bonifaceo:
Epá, o granda calhau que me tiraste dos ombros, pá!

 
At 12/10/07 21:40, Blogger bonifaceo said...

Exagerado. :p

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.