Tuesday 6 November 2007

Sem desculpas


Já se estão a tornar um (mau) hábito, as ausências por estes lados. Mas, desta vez, não peço desculpas. Estive tão atolado em trabalho, que nem sequer dá para aqui pôr aquela frase recorrente (que, admito, também é um mau hábito): "no pouco tempo que tive, francamente não me apeteceu".
Têm sido dias de 14 horas de trabalho (a semana passada, registei 14, 16 e 20, nos primeiros dias - depois tirei a sexta-feira, toma lá), e, às 3 ou 4 da manhã ("fim do dia"...), OK, admito: não estava para aí virado. Ontem a coisa acalmou um pouco: consegui sair daqui a horas normais (sete e meia, cum carago!!!), e pisguei-me para casa, que isto de só ver as minhas gentes ao fim-de-semana também não dá pica nenhuma.
Seja como for, agora vou LER as minhas gentes. Até já.
E, desta vez, NÃO desculpem lá qualquer coisinha. OK, tudo bem: peço desculpas por não pedir desculpas.

7 Comments:

At 6/11/07 15:28, Blogger 1entre1000's said...

Bem... eu tenho uma pontaria... bolas!

 
At 6/11/07 15:33, Blogger S. said...

Desculpa lá, mas isso não é desculpa. ;)

 
At 6/11/07 17:41, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Haha! Poizé. Mas é altamente apreciada!

S.:
Ok, é uma desculpa esfarrapada, mas mesmo assim, DESTA não peço desculpas. Não por isso. Ora bolas, cá vou eu de novo...

 
At 7/11/07 11:07, Blogger Alex said...

Pois, que raio de desculpa para não se pedir desculpa ...

:)


Por vezes cansa, o estado de espirito também não ajuda e estas ausências acabam por ser saudáveis.
Beijinhos pra ti!

 
At 7/11/07 11:35, Blogger asterisco said...

Alex:
Vê lá tu: estas ausências xhegam a pesar na consciência! E eu que pensava que já me tinha livrado dessa coisa!!

 
At 14/11/07 23:20, Blogger nana said...

estou mais ou menos nesse ritmo!!
;)

 
At 15/11/07 18:25, Blogger asterisco said...

Nana:
Tens a minha simpatia.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.