Wednesday 6 July 2005

O mundo vai ficar melhor

Estou muito contente, por os países do G8 irem debater (e parece que aprovar) a eliminação da dívida aos países mais pobres. Agora é que os governantes daqueles países, tudo gente bem-formada e a trabalhar dia-sim-dia-sim para o bem do seu povo, vão poder distribuir algum bem-estar.

A si próprios, à família, aos apoiantes, aos amigos, ao...

12 Comments:

At 6/7/05 20:00, Blogger asterisco said...

Não. É que nós estamos no limbo. Temos montes de dívidas, que nos faz pobres. Por outro lado emprestamos uma pipa de massa (que pelos vistos nunca mais vamos ver) para os dirigentes de Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, etc. poderem ter o último modelo de Nissan Patrol, o que nos faz ricos.
Pronto. Em termos mais claros: dão-nos por trás, mas não nos dão o prazer de mandar uma pela frente.

 
At 6/7/05 21:34, Anonymous Anonymous said...

O G8 soa-me sempre a uma marca de gasolina. Dividas? quem perdoa as minhas? Angola é um dos Países mais ricos de África e do mundo em termos de recursos naturais. E não estou a falar dessa especiaria que dá pelo nome de "catinga" (isto não é uma piada racista). Um abraço

 
At 7/7/05 10:17, Blogger S. said...

Até acham que é só mesmo assim. Só a despesa que lhes causava (aos G8) enviar facturas mês sim mês sim para aquela maralha de países que ficam todos no meio do monte, vai lá, vai!

 
At 7/7/05 10:32, Blogger B-Good said...

eu tb acredito no Pai Natal...

 
At 7/7/05 10:48, Blogger asterisco said...

Segundo percebi pelas reportagens sobre o encontro, parece que para a semana vai haver festa rija nos palácios presidênciais do terceiro mundo. E o primeiro mundo vai dormir de consciência tranquila.

 
At 7/7/05 17:43, Blogger S. said...

Disseste festa rija? Assim, de arraso? A bombar? Hmmm.

 
At 7/7/05 17:47, Blogger asterisco said...

Sim. Coisa da grande. Nalgum lado vão ter que gastar a pipa de massa que de repente lhes apareceu à porta. Não é deles, mas que se lixe.

 
At 7/7/05 19:00, Blogger S. said...

Eu repito: Bombar G8.
Aconteceu hoje. Outra vez.

 
At 7/7/05 19:28, Blogger Indibiduo said...

Infelizmente, não me parece...

 
At 8/7/05 10:46, Blogger asterisco said...

S.:
Sim. Mas que falta de pontaria, meu Deus, que falta de pontaria...

Run Away Man:
Infelizmente, também não. É que eles, a si próprios, protegem-se muito bem.

 
At 15/2/07 10:55, Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... » »

 
At 6/3/07 23:22, Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! http://www.fagor-dishwasher-commercial.info/individual-health-insurance-rates-50-years-old-flo.html cheap medical insurance us muscle supplement tadalafil discount online Center net levitra Use of zoloft during pregnancy Complications from zyrtec ativan withdrawn symptoms lotteries http://www.covers-for-hot-tubs.info/Humana-health-insurance-florida.html children health lesson plan http://www.1-card-gb-memory-psp.info/food_and_health_action_plan.html Nonprescription xenical diet pills Chouest group health plan

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.