Friday 15 July 2005

Será que é desta?

A barulheira entre de novo em testes, com uma cançãozinha apropriada para o fim-de-semana.
Para os que estão a fingir que fazem qualquer coisa de produtiva no trabalho, não activei o arranque automático, portanto têm de clicar no "play" da barrinha.
Amandem-me com um fio-de-béck (eu já testei em Mac e PC, no Firefox e no Internet Explorer, e consegui sempre, mas nunca se sabe).
Até gastei dinheiro num servidor, para o serviço não bloquear ao 5º download.
E digam lá que nunca vos dei nada...

19 Comments:

At 15/7/05 12:37, Blogger Indibiduo said...

Hehe, assim, sim.

já me apetece pegar no carro e fazer o Marão pela antiga nacional...Oh yeh...

já agora, quando poderes enviar essa música por mail, faça favor.

 
At 15/7/05 12:53, Blogger asterisco said...

É grande demais para enviar por mail.
Mas vou tentar arranjar uma alternativa.

 
At 15/7/05 14:06, Blogger S. said...

O acquisition? O Limewire? Aqueles outros para PC?

 
At 15/7/05 14:36, Blogger asterisco said...

Não. Chutei para um servidor na net que faz hosting gratuito e que permite fazer download. Depois mandei um e-mail ao Run Away Man, com o link que o leva directamente para um botão "download".
Melhor, só se ainda lhe lavasse o rabinho com água das rosas. E, R.A.M., isto não era para te dar ideias.

 
At 15/7/05 15:37, Blogger S. said...

És mais que um pai para nós!! OBRIGADAAAA!

 
At 15/7/05 15:43, Blogger asterisco said...

Mais que um pai? Chiçççççççça. Mas é um prazer.

 
At 15/7/05 16:28, Blogger S. said...

BUUUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!

 
At 15/7/05 16:36, Blogger asterisco said...

Isto está complicado... Pronto, toma lá outro Kleenex e um caramelo. E se parares de chorar, ainda te dou um chupa-chupa, daqueles que apitam.

 
At 15/7/05 16:39, Blogger miguel said...

É pá, o meu servidor para alojar as musiquitas não está a funcionar lá muito bem... Onde é que meteste as tuas?
Gracias

 
At 15/7/05 16:59, Blogger asterisco said...

Fuckin' god!:
No mesmo que tu, no Ripway. O prolema é que ele só permite (à borla), 10MB de downloads diários. Basicamente, o que isso quer dizer, é que, se tiveres uma canção de 3MB lincada, à terceira visita ao teu blog, bloqueia-te o serviço. Eu, para já à experiência, comprei o serviço básico, por um mês ($5). Para já, está a funcionar bem - já permite 100MB por dia, o que para o tráfego do meu blog dá. Aliás, em princípio, se a mesma pessoa for duas vezes ao teu blog, mas esse não sofrer alterações (excepto nos comentários), o browser vai à cache, ou seja, não te reduz os downloads.
Dispõe sempre!

 
At 15/7/05 17:02, Blogger Patioba said...

Obrigadinha pelo presente! Até fiquei sensibilizada!!! Não estava nada à espera! Não precisavas de te incomodar!!!! :D:D:D:D:D

 
At 15/7/05 17:07, Blogger S. said...

O chupa engorda e faz mal aos dentes... a não ser que seja isso que realmente desejes.... :P
(tenho de me lembrar que não estou no meu blog... ai Silvia SF, Silvia SF!!!)

...snif, snif...

 
At 15/7/05 17:07, Blogger asterisco said...

Patioba:
Não é um incómodo. É um prazer. Além de que me estava a irritar não o conseguir fazer.

 
At 15/7/05 17:07, Blogger miguel said...

Ora bolas... eu sou pobrezinho (e o q tenho vai tudo para sagres Preta)... Queria um à borlex...

 
At 15/7/05 17:17, Blogger asterisco said...

Fuckin´God!
Pois, eu estive aqui a tentar resolver esse problema durante uma data de tempo, mas não consegui. Só tens uma hipótese:
http://briefcase.yahho.com.
Deixa-te armazenar, e acho que não tem limite de downloads. O único senão, é que muda automaticamente o nome dos ficheiros, o que te obriga a lá ir todos os dias, refazer o link. Uma estopada.

 
At 18/7/05 13:06, Blogger asterisco said...

S.:
Desculpa só responder ao teu comentário hoje (não me apareceu aqui na sexta-feira, por alguma razão): se preferires, podes só assobiar e não comer: já não te estraga os dentinhos. De resto: se aqui vens e comentas, este também é teu. Se fosse só meu, não tinha graça nemhuma.

Miss Caipira:
É possível que tenha arrancado automaticamente, no início estava assim, eu ´w que alterei o código depois.

 
At 18/7/05 15:04, Anonymous Anonymous said...

o meu fio-de-béck mostra-se positivo até à entrada do meu chefe no gabinete......

 
At 18/7/05 16:23, Blogger asterisco said...

Míscaro:
Pergunta ao gajo se ele não tem mais nada que fazer do que andar a passear, e que se for caso disso, até lhe arranjas trabalho. Vais ver que passas a ter muito mais tempo parea ti...

 
At 26/4/07 09:21, Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! T300 cellular phones Security camera museum catch couple fucking Honeymoon list your link Indiana+medical+insurance Beatles ringtones domain Vicodin benefits mental health audio conferencing acura suv stop smoking aids Refrigerators buying guide Discografia de tote king Commercial property insurance rating bikini lingerie water bed Strippoker kgs 1 kls 0 stq 40 Free nexium trial prince george hotels jobs at atlantic southeast airlines

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.