Friday 12 August 2005

AGORA É QUE É

18.00 horas.
Fui.

13 Comments:

At 12/8/05 19:05, Blogger LPC said...

Boas férias! ;)

[]

 
At 13/8/05 02:31, Anonymous Anonymous said...

Vai e volta que ainda aqui me agarras......

 
At 14/8/05 01:20, Blogger Rita said...

Vai mas volta, né? Quando voltar, avisa, ok?

 
At 14/8/05 16:32, Blogger Nina said...

Boas Férias :)

Beijinho

 
At 16/8/05 09:26, Blogger B-Good said...

Desta vez fui eu q n cheguei a tempo d t desejar boas férias...
e n tens férias a mais? ;)
a gente lê-s qd voltares
bjs

 
At 18/8/05 19:53, Blogger Humor Negro said...

Fazes tu muito bem. Dalle fortemente até à inconsciência.

 
At 23/8/05 15:37, Blogger B-Good said...

Subscrevo!! Fazes falta... quem comenta as minhas parvoeiras e m faz rir até às lágrimas? Quero 1 emprego como o teu...

 
At 24/8/05 20:15, Blogger S. said...

Eu só queria o génio, isso é que seria brilhante. Este asterisco é uma estrela! (oops... não resisti! eheheh)

 
At 26/8/05 00:47, Blogger Miss Trouble said...

Boas férias! kiss

 
At 1/9/05 11:15, Blogger asterisco said...

Gumm:
Obrigado, foram sim.

Míscaro:
Pronto: fui e voltei.

Maria Antónia:
Obrgado. Se quiseres, manda-me um e-mail para o endereço que está no cabeçalho do blog, que eu envio-te um e-mail com a explicação detalhada.

Rita:
Fui, já voltei e deixei aviso.

Nina:
Obrigado. Foram sopas e descanso, que era bem preciso.
Beijinho, também.

B-Good:
É justo. "Férias" e "a mais": isso existe? A gente lê-se e é já de seguida. Até já!

Humor Negro:
Obrigado pelos conselhos. Acho que não fiquei inconsciente, mas tenho a impressão de lá ter chegado muito próximo.

Miss Caipira:
Acabaram. Até te vais rir: não vou precisar dumas novas tão cedo. Fizeram-me mesmo bem, desta vez.

B-Good:
As tuas parvoeiras dão gosto comentar.

S.:
Diz o roto ao nu (sem acento!!!!).

Miss Trouble:
Obrgado. Já foram, mas passaram-se bem. E, desta vez, nem passaram a correr. Espante-se.

Guto:
Sem ser particularmente adepto da publicidade a blogs em comentários, este aceito.

 
At 1/9/05 11:58, Blogger B-Good said...

pra qd um texto à tua altura? ainda bem q já voltaste

 
At 1/9/05 13:02, Blogger asterisco said...

B-Good:
Não sei, pá. Um metro e noventa é grande cumó camandro para um texto.
Ainda bem que te encontro por aqui, também.

 
At 26/4/07 22:09, Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... Design a characteristics battery Fetch php pg 2 keyword buy ionamin teen pussy http://www.allegra-7.info conference calling Baseball face masks Hermes display hand bags fragrance oil acura Lint and hair remover

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.