Friday 12 August 2005

Black like Barry White

Estava eu a ouvir uma canção muito parva (portanto mesmo ao meu gosto) dos Bloodhound Gang - "Fire Water Burn", aquela que começa "the roof, the roof, the roof is on fire, we don't need no water let the motherfucker burn, burn motherfucker, burn" - quando, às tantas, a letra é a seguinte: "I'm not black like Barry White, no I am white like Frank Black is". Nem mais. Fica como segundo asterisco sonoro o Barry White: "Let's get it on", que é o mesmo que dizer que espero que continuemos a "get it on" daqui a duas semanas.
Para quem for de férias nestes tempos, que sejam tudo o que delas esperam. De resto, e para todos, beijos e abraços, a escolher consoante a preferência.

P.S.: quem ler os comentários, vai perceber que acabei de fazer figura de urso: a canção é do Marvin Gaye, claro. Já tenho o chicote de nove pontas preparadinho. Que raio, ter de ir de férias com cicatrizes!

11 Comments:

At 12/8/05 16:20, Blogger Viuva Negra said...

heheh aqui vamos nós Asterisco... boa musica, a do Barry esta claro

 
At 12/8/05 16:20, Blogger asterisco said...

Tens toda a razão!!! Não sei porquê, tinha isto tudo baralhado: até tenho a canção identificada como sendo do Marvin Gaye...
A correcção segue dentro de momentos, que é para eu ir de férias descansado. Obrigado e um abraço.

 
At 12/8/05 16:21, Blogger Viuva Negra said...

para onde vais ?!?!?

 
At 12/8/05 16:21, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Já fui corrigido: é do Marvin Gaye. Mais uma vez: umas grandes férias para ti!

 
At 12/8/05 16:26, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Ainda não decidi: ou vou para a Lagoa de Óbidos (tenho lá casa), ou vou para V.N. de Milfontes (o meu cunhado tem lá casa). Depende de onde estiver mais agradável. Como não estou para me chatear, decido amanhã. Mai' nada.

 
At 12/8/05 17:13, Blogger Patioba said...

A prespectiva de férias dá-te um humor mais viperino!

Aposto que firmaste o teu lugar no lado negro da Força, mas que me ri à gargalhada com este post, ri!

Boas férias! ;)

 
At 12/8/05 17:30, Blogger asterisco said...

Patioba:
Muito obrigado por tudo. O lado negro não exclui o humor. Ficou provado com a amante do Drácula, que, já sendo completamente dominada pelo lado negro, o cumprimentava sempre com "Chupa-me".

 
At 12/8/05 17:41, Blogger Humor Negro said...

O que eu procurei essa musica dos Bloodhound Gang no meu ipod a semana passada... não me lembrando nem da musica nem dos autores. Obrigado Asterisco!

 
At 12/8/05 17:52, Blogger asterisco said...

Humor Negro:
Dispõe. Tenho dois deles (esse - "One fierce Beercoaster" e o "Hooray for Boobies") e vai sair a 13 de Setembro o novo. Há uma letra que também é hilariante:
"You and me baby we're nothing but mammals
so let's do it like they do in the Discovery Channel"
É mesmo para desligar o cérebro.

 
At 13/8/05 02:29, Anonymous Anonymous said...

Ide em paz e que a bjeca te acompanhe.....

 
At 1/9/05 11:16, Blogger asterisco said...

Míscaro:
Acompanhou, sim.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.